tecojp Postado Maio 6, 2019 Postado Maio 6, 2019 Muito bom saber que o BJ-Share está no ar novamente!!
MONTANHA Postado Maio 6, 2019 Postado Maio 6, 2019 Já fui mais ativo no BJ. Hoje ando meio parado, não pago mais por dedicados. Mas com RSS automático tá fácil fazer seed. Não lembro a conta dos meus trackers internacionais (to correndo atrás denovo) mas o BJ tem de tudo. 1
mcxavier Postado Maio 9, 2019 Postado Maio 9, 2019 Querendo saber dos lançamentos acesse o Telegram do BJ. https://t.me/joinchat/AAAAAEu5SOYmjq8C7fFbQg
ted soul Postado Maio 12, 2019 Postado Maio 12, 2019 top... persigo convites do BJ há tempos... nada até agora...
mcxavier Postado Maio 12, 2019 Postado Maio 12, 2019 @ted soul Que pena amigo, site fechado para cadastro, sem previsão.
pscsaraiva Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 (editado) Só falta o convite agora hehe Editado Maio 14, 2019 por pscsaraiva
marcioastorga Postado Maio 14, 2019 Postado Maio 14, 2019 (editado) Pessoal, podem me confirmar se o site tá pedindo doação para reativar a conta? alguém sabe o discord deles? Editado Maio 14, 2019 por marcioastorga
mcxavier Postado Maio 16, 2019 Postado Maio 16, 2019 Informações do BJ **** teremos que adicionar algumas medidas de segurança após 2 meses fechado **** São elas: ° O Método de doação foi alterado e neste momento só será possível doar por Bitcoin. ° Tendo apenas o BJ-Share News como único canal oficial fora do site. ° Sempre fomos, contra a venda de convites, quem o fizer será banido no mesmo instante. ° O site continuará com os novos cadastros fechados.
Evandro Oliveira Postado Maio 25, 2019 Postado Maio 25, 2019 Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse: Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Agora é só conseguir um convite. A anos atrás quanto eu tinha acesso, não tinha uma net boa, agora é o contrário.
Walpurghis Postado Maio 25, 2019 Postado Maio 25, 2019 5 horas atrás, Evandro Oliveira disse: Agora é só conseguir um convite. A anos atrás quanto eu tinha acesso, não tinha uma net boa, agora é o contrário. Bom dia meu caro, Infelizmente, no momento eles não estão liberando acesso a novos usuários. Abraços!
danilogc99 Postado Maio 27, 2019 Postado Maio 27, 2019 Alguém teria como compartilhar um convite fazendo favor? Meu email é [email protected] Muito obrigado :))
RedPenguin Postado Maio 27, 2019 Postado Maio 27, 2019 Tem alguma previsao de quando vao liberar os convites? eu usava o manicomio, mas esse parece que ja era mesmo
leuname Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 Rapaz, tem um povo que entra aqui e parece que é analfabeto. Não se dá o trabalho nem de ler o tópico, que fala que NÃO EXISTE CONVITE DO BJ. E nego continua atirando pra ver se acerta algo. Impressionante.
GagalaJoker Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 (editado) Bom dia pessoal Dia 23 de maio entrei em contato através do Facebook com este site. Queria uma doação no valor de 100 reais. durante a conversa acertamos um valor inicial de 50 reais para que eu pudesse conhecer o site tendo em vista que sou membro do MS e do B2s há uns 6 anos. Porém após eu confirmar o pagamento pelo mercado pago, o mesmo disse estar resolvendo uns bugs e até o momento visualiza minhas mensagens e não me dá satisfação mais. Não sei se fui enganado ou não. Mais é uma falta de consideração após receber a doação nem mesmo dar noticias. Isso acaba de certa forma prejudicando a imagens de todos gerando desconfianças. É uma pena, pois todos estamos no mesmo barco. Fica aí somente para registro. Editado Maio 28, 2019 por GagalaJoker
leuname Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 1 hora atrás, GagalaJoker disse: Bom dia pessoal Dia 23 de maio entrei em contato através do Facebook com este site. Queria uma doação no valor de 100 reais. durante a conversa acertamos um valor inicial de 50 reais para que eu pudesse conhecer o site tendo em vista que sou membro do MS e do B2s há uns 6 anos. Porém após eu confirmar o pagamento pelo mercado pago, o mesmo disse estar resolvendo uns bugs e até o momento visualiza minhas mensagens e não me dá satisfação mais. Não sei se fui enganado ou não. Mais é uma falta de consideração após receber a doação nem mesmo dar noticias. Isso acaba de certa forma prejudicando a imagens de todos gerando desconfianças. É uma pena, pois todos estamos no mesmo barco. Fica aí somente para registro. Com certeza você foi enganado brother. Famoso conto do vigário.
GagalaJoker Postado Maio 28, 2019 Postado Maio 28, 2019 (editado) @leuname É uma pena mesmo, pois como disse estamos todos no mesmo barco. Agora caso alguém possa me ajudar não sei se existe convites de algum outro site ou o Amigos Share também, se alguém puder me ajudar com um convite fico agradecido e se o B2s ou o MS voltarem algum dia tenho alguns convites para doar também. Editado Maio 28, 2019 por GagalaJoker
drclip Postado Junho 2, 2019 Postado Junho 2, 2019 Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse: Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui: Conteúdo Oculto http://ggbr.me/BJ-SHARE Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso. Valeu!!! Espero que o Manicomio também volte!!!
rbmx Postado Junho 2, 2019 Postado Junho 2, 2019 Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse: Como muitos sabem o BJ-Share está de volta, porém muitos não conseguem acessar, isso é devido ao um bug nas configurações de internet do seu computador, para isso, você deve mudar seu DNS para o DNS do Google, que é: 8.8.8.8 (primário) e 8.8.4.4 (secundário) feito isso, espero uns minutos e vualá, o site estará online para você! O site antigo está off, o novo link é esse aqui: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Caso não saiba Como mudar o DNS no Windows 10, segue o tutorial especialmente feito para isso. precisa doar Não sei se é verdade que voltaram. Acho q é golpe. Meu login não funciona. e pedem doação para entrar.
Posts Recomendados