Ir para conteúdo

marcioastorga

Leecher
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    0 [Doar]

Tudo que marcioastorga postou

  1. cara, nem me fala... to faz uma semana batendo cabeça pra isso...
  2. Olá pessoal. Sou membro do BJ. Minha conta foi desativada (inatividade eu acho). Para reativá-la o site está pedindo doações em btc. Alguém pode me confirmar se esse pedido de doações é idôneo? Alguém tem o discord deles?
  3. Irmão, Entrei sem esperar o retorno dos caras, com o user e a senha que eu criei e DEU CERTO! Tenta entrar com os dados que você criou, depois posta o resultado aqui.
  4. Pessoal, podem me confirmar se o site tá pedindo doação para reativar a conta? alguém sabe o discord deles?
  5. Off! Solicitando $$$ para liberar cadastro. Trap. Nitrox offline Friends share aberto para cadastros, mas pensa num site bugado...
  6. Salve galera da GG. Por muito tempo estive solo no mundo dos trackers, mas agora que as vacas emagreceram é hora de andar com a manada. Era usuário ativo do B2S (rip) e BJ, e agora sou usuário da saudade. Estou tentando voltar para o BJ, mas não faço idéia de como fazer doações em btc, se alguem puder me ajudar... Já fiz meu cadastro lá no CPT na DW e estou aguardando resposta, aliás, o video explicativo do TOR lá no tópico do CPT caiu, repostem pfv, aquele video me ajudou muitíssimo. Por fim, parabéns pelo fórum, se houver algo em que eu possa ajudar estou sempre às ordens. Abraços.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras