actorres1983 Postado Abril 22, 2019 Postado Abril 22, 2019 Em 01/03/2019 em 22:18, LoadSec disse: Uma hora abre os cadastros e tals ai a gente divulga aqui Quando abrir avisa por favor, tinha conta no MS mas como ainda está desativado! =(
VichyLaser Postado Abril 22, 2019 Postado Abril 22, 2019 (editado) Abrir cadastro acho difícil, mas creio que logo irão liberar os convites novamente. Estão liberando as funções aos poucos, para garantir o anonimato de todos os envolvidos no site. Assim que liberarem o uso já compartilho com algum membro aqui do fórum. Editado Abril 22, 2019 por VichyLaser
deuzvult Postado Abril 23, 2019 Postado Abril 23, 2019 Pessoal, alguém poderia por gentileza compartilhar o chat do telegram por PM? Gostaria de tirar algumas duvidas referente à doação para o BJ. Valeu
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Fundador Postado Abril 23, 2019 @deuzvult amigo, através desse link é possível mandar mensagem postal para eles diretamente. [hide]https://bj-share.info/staffpm.php[/hide] 9 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Luis Henrique Postado Abril 23, 2019 Postado Abril 23, 2019 Boa noite, quando abrir o cadastro lembra de mim , sou usuário do CPTURBO
kazunori Postado Abril 23, 2019 Postado Abril 23, 2019 Boa tarde pessoal, alguem poderia me enviar um convite do BJ, minha conta foi desativada. Agradeço email: [email protected]
wesleylopes Postado Abril 23, 2019 Postado Abril 23, 2019 Aew galera! Alguem tem convite para o bj share?/ quem puder doar um ai, segue meu email [email protected] 1
Psiu Postado Abril 24, 2019 Postado Abril 24, 2019 Alguém tem um convite para esse site ? eu só tinha do cpturbo=/ Quem puder me enviar, meu e-mail é [email protected]
guga10 Postado Abril 25, 2019 Postado Abril 25, 2019 (editado) Em 01/03/2019 em 21:43, LoadSec disse: Conteúdo Oculto Ufah ai sim, mas cade o endereço! Editado Abril 25, 2019 por guga10 1
jefki Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 Aparentemente fui banido do BJ. Não sei o motivo. 11Tb upados e perdidos. Há poucos dias avisei o staff que estava desconfiado que meu ratio estava contabilizando errado por que aumentou muito, apesar de eu ter uma seedbox com 2tb upados todo mês. Disseram que estava tudo normal... hoje fui entrar e não tenho mais conta... desconfio que foi por que respondi uma postagem daqui que pedia convite, mas nem mandei convite para ninguem, só respondi. Vai saber...chateado, fui fiel desde 2006 e do nada me baniram.
Ertel Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 Nice, só falta conseguir um convite... Já fui usuário com cadastro desde 2008
VichyLaser Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 12 horas atrás, jefki disse: Aparentemente fui banido do BJ. Não sei o motivo. 11Tb upados e perdidos. Há poucos dias avisei o staff que estava desconfiado que meu ratio estava contabilizando errado por que aumentou muito, apesar de eu ter uma seedbox com 2tb upados todo mês. Disseram que estava tudo normal... hoje fui entrar e não tenho mais conta... desconfio que foi por que respondi uma postagem daqui que pedia convite, mas nem mandei convite para ninguem, só respondi. Vai saber...chateado, fui fiel desde 2006 e do nada me baniram. Há 2 anos e 11 meses atrás todas as contas que existiam foram deletadas e o cadastro aberto sem convites. Provavelmente você não foi banido, apenas assim como todos teve a conta deletada. Se você nao se inscreveu nesta data somente com um convite. 1
Leonel Oliveira Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 Vida longa ao BJ! Será que um dia vão abrir pra cadastro? Minha conta foi deletada quando o site saiu do ar e eu não me cadastrei novamente
interligado Postado Abril 26, 2019 Postado Abril 26, 2019 Aq pegou de boa, mas só não tenho convite. Alguém dos comentários teria para m enviar ou o adm do site? Iria ser muito grato para quem pudesse me mandar um convite. Obg desde já segue meu e-mail: [email protected]
delissonfonseca Postado Abril 27, 2019 Postado Abril 27, 2019 Fui membro do Manicomio por muitos anos, estou sem nenhuma opção atualmente, será que alguém poderia me doar algum convite pro BJ, ASC ou qq outro, por favor?
wesleylopes Postado Abril 27, 2019 Postado Abril 27, 2019 @delissonfonseca acabei de me cadastrar no amigos share, ta liberado o cadastro por enquanto!!
Henzi Postado Maio 1, 2019 Postado Maio 1, 2019 Alguém tem algum convite do BJ por favor, eu só tinha o manicômio, mas, parece que não vão voltar mais
KanonAkaishi Postado Maio 2, 2019 Postado Maio 2, 2019 On 4/26/2019 at 11:01 AM, VichyLaser said: Há 2 anos e 11 meses atrás todas as contas que existiam foram deletadas e o cadastro aberto sem convites. Provavelmente você não foi banido, apenas assim como todos teve a conta deletada. Se você nao se inscreveu nesta data somente com um convite. Deve ter sido isso q aconteceu com minha conta tb. u.u Tinha conta lá, mas acabava acessando mais o Manicômio e fazia tempos q não acessava o BJ. Dai agora, qndo descobri q o BJ voltou, fui tentar entrar e não consegui. Vou ter q esperar liberarem convites e alguma alma caridosa me encaminhar um. =/
sonjoao Postado Maio 3, 2019 Postado Maio 3, 2019 Se alguém puder enviar um convite para mim por favor, tbém era usuário do manicomio, meu e-mail é: [email protected]
Warmling Postado Maio 5, 2019 Postado Maio 5, 2019 Alguém consegue um convite do BJ Share pra mim? Obrigado.
Posts Recomendados