Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em um dia. Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro. Qual o próximo passo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Eduardo Stogmuller Parabéns, você acabou de se tornar MEMBRO. Não em 1 dia, e sim em 4 horas. Agora por favor, me diga. Qual é a razão da sua dúvida e angústia? 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Em um dia. Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro. Qual o próximo passo? O próximo passo deve ser dado apenas pela sua pessoa. Se desejar conversar, estamos aqui aos montes. Se desejar informações e não encontrar usando a busca, estamos aqui para lhe auxiliar. Se desejar contribuir, aceitamos informações sobre jogos, sites de compartilhamento e todo tipo de informação útil, também na área de T.I ou Design. Tem muita coisa a ser vista e a ser feita no fórum. Basta querer dar o passo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Stogmuller Parabéns, você acabou de se tornar MEMBRO. Não em 1 dia, e sim em 4 horas. Agora por favor, me diga. Qual é a razão da sua dúvida e angústia? Dúvidas, mais de 25 milhões. Mas por aqui, por enquanto, só quero caminhar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Eduardo Stogmuller Então siga caminhando, fluindo e indo... que seu objetivo você vai alcançar. Me diga, qual convite deseja.. que irei providenciar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Stogmuller Então siga caminhando, fluindo e indo... que seu objetivo você vai alcançar. Me diga, qual convite deseja.. que irei providenciar. Acho que já o tenho. Só que talvez, eu não saiba usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Acho que já o tenho. Só que talvez, eu não saiba usar. Porventura, de qual Site o convite é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlvoErrado2 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Próximo passo é não fazer spam e nem flood pelo fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 em busca de ativar como membro tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora