Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em um dia. Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro. Qual o próximo passo? 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @Eduardo Stogmuller Parabéns, você acabou de se tornar MEMBRO. Não em 1 dia, e sim em 4 horas. Agora por favor, me diga. Qual é a razão da sua dúvida e angústia? 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 20:36, Eduardo Stogmuller disse: Em um dia. Vim, apareci, fui bombardeado, mas me apresentei como sou. Agora, membro. Qual o próximo passo? Expand O próximo passo deve ser dado apenas pela sua pessoa. Se desejar conversar, estamos aqui aos montes. Se desejar informações e não encontrar usando a busca, estamos aqui para lhe auxiliar. Se desejar contribuir, aceitamos informações sobre jogos, sites de compartilhamento e todo tipo de informação útil, também na área de T.I ou Design. Tem muita coisa a ser vista e a ser feita no fórum. Basta querer dar o passo 1
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 20:39, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Stogmuller Parabéns, você acabou de se tornar MEMBRO. Não em 1 dia, e sim em 4 horas. Agora por favor, me diga. Qual é a razão da sua dúvida e angústia? Expand Dúvidas, mais de 25 milhões. Mas por aqui, por enquanto, só quero caminhar. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 @Eduardo Stogmuller Então siga caminhando, fluindo e indo... que seu objetivo você vai alcançar. Me diga, qual convite deseja.. que irei providenciar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 20:45, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Stogmuller Então siga caminhando, fluindo e indo... que seu objetivo você vai alcançar. Me diga, qual convite deseja.. que irei providenciar. Expand Acho que já o tenho. Só que talvez, eu não saiba usar.
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 20:50, Eduardo Stogmuller disse: Acho que já o tenho. Só que talvez, eu não saiba usar. Expand Porventura, de qual Site o convite é?
AlvoErrado2 Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Próximo passo é não fazer spam e nem flood pelo fórum. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora