Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Este é um post popular. Postado Fevereiro 27, 2019 Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. https://ggames.com.br/topico/3113-bj-share-esta-de-volta-saiba-como-acessar/ 858 14 13 4 54 25 223 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 @penguin Ótima mesmo, não aguentava mais! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 Melhor tracker, :D #MakeGGamesGreatAgain
M K G Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 QUE NOTÍCIA!!! ESTRALA O BOTÃO NO LIKE AI !!!!!!!!!!!!!!! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 @M K G compartilhe ai seu ratio de novo hAUISHusihUIAhaSUIashui Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M K G Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M K G compartilhe ai seu ratio de novo hAUISHusihUIAhaSUIashui Segue o líder kkkkkkkkkkkkkkkkk quem tem mais tem 54TB
mhs Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Ótima notícia! Muita gente falava que se BJ voltasse o MS voltaria em seguida ou vice versa. Será que o MS vai ressurgir das cinzas também, seria muito bom ter nossos dois maiores trackers de volta, alguma coisa sempre não encontrava em um, mas encontrava no outro, assim por diante.Esperamos que sim!!! Editado Fevereiro 27, 2019 por mhs 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 27, 2019 @mhs É o que esperamos. Ainda não tive nenhuma notícia do MS. @sharaujo só enviamos convites para membros. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
mhs Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @mhs É o que esperamos. Ainda não tive nenhuma notícia do MS. @sharaujo só enviamos convites para membros. O BJ tá no limite de usuários atualmente, o envio de convites está suspenso... Deve ficar assim por um tempo!!! 1
Este é um post popular. Jucimar Postado Fevereiro 27, 2019 Este é um post popular. Postado Fevereiro 27, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. show!!! Agora, Jucimar disse: top demais BJ share!!! 25 5 6
ericdelima Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Não está dando de acessar aqui... Acho que é fake. 6
garrit Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Boa tarde, Está aparecendo como Not Found...
M K G Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 Agora, vitorwill13 disse: @M K G Eles vão voltar? Cara, não tenho contato c/ eles. MAS, pelo que eu entendi eles tão fazendo manutenção no site, tinha mta coisa bugada. Acredito que estão corrigindo.. 2
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) eita, acabei de perceber que n ta abrindo mais, parece q caiu. alguem ai ta conseguindo acessar? Editado Fevereiro 27, 2019 por thiagolvv
RenatoSRod Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 AAAAAAAAAAA NAO ACREDITO!! O maior site de torrents do Brasil está de volta. Mal posso esperar para baixar aquele conteúdo educativo de primeira linha!!!
Leticia Postado Fevereiro 27, 2019 Postado Fevereiro 27, 2019 O site caiu de novo, mas os downloads continuam normais...
Posts Recomendados