Feldheren Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Minha conta foi aceita, muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robot Chicken Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Gostaria de um convite ser possível é claro.! Meu e-mail é este aqui : [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioarbr Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 olá,eu quero convite, [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Convite recebido, cadastro realizado !! Muito obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mema Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Gostaria de um convite [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ian13f Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Recebi o convite aqui, 403 - Forbiddeen! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaron Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Meu sonho.. poderia me arrumar um convite ??![E MAIL OCULTADO] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alekzzz Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 RECEBI O CONVITE! Eternamente agradecido... show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioarbr Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 me envia um conite por favor, [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aurora1744 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Gostaria enormemente de um convite. Farei bom uso ^^ / /[E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joandrade Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 (editado) ' Editado Março 7, 2019 por joandrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
free1887 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Boa noite. Gostaria de receber um convite. Desde já agradeço.[E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael Amaro Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 O meu chegou valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNameDieh Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Em 06/03/2019 em 10:20, mickald disse: muito bom mesmo.. também gostaria de um convite [E MAIL OCULTADO] Tua conta só desativada na UV, tenta logar lá e pede a reativação, o login é o mesmo daqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
note0702 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Se tiver sobrando, poderia me enviar um convite ? [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioarbr Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 por favor não esqueça de enviar um convite pra mim! [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick7714 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Um convite, por favor [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofortini Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Opa, eu gostaria de receber um convite Meu e-mail é [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNameDieh Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Convite enviados. Tu já tem conta na UV, só tá desativada. Teu login é o mesmo daqui, é só pedir para reativar a conta. Convites enviados. Tu já tem conta na UV, só tá desativada. Teu login é quase o mesmo daqui, é bootcor*****, é só pedir para reativar a conta. Convites enviados. Meu horário disponível é só de noite, já mandei todos os convites. Para o pessoal que deixar o e-mail hoje até a 00:00h os convites serão enviados até amanhã ou no máximo sexta, depende da correria, é só o @403 - Forbiddeen me enviar. Em relação à alguns que deram problema, vamos tentar solucionar todos, desde que tenham deixado o e-mail dentro do prazo. De alguma forma vocês irão entrar na UV, pois palavra é palavra neh, tem que valer alguma coisa. Depois que convidar todos vou ver os casos dos problemas, esperem que vamos manter o contato por aqui também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 Amigos, como eu disse e o dono da UV acabou de afirmar, tenham PACIÊNCIA. Os convites vão ser enviados. Em 06/03/2019 em 22:29, NNameDieh disse: Para o pessoal que deixar o e-mail hoje até a 00:00h os convites serão enviados até amanhã ou no máximo sexta, depende da correria, é só o @403 - Forbiddeen me enviar. Mais uma lista enviada. Atenção aos seguintes emails: [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail. Para ativar a conta é só fazer login e abrir o tópico. Quanto aos com problema no email, envie outro. Falta menos de 2h! às 00h irei parar de enviar os emails. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedidias Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse: Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES. Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Boa noite gostaria de receber um cinvite se possivel.[E MAIL OCULTADO] 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CH Computadores Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Boa noite tudo bem gostaria de um convite para o usina virtual se vc puder me doar agradeço. O meu e-mail é [E MAIL OCULTADO] Em 06/03/2019 em 22:38, jedidias disse: Boa noite gostaria de receber um cinvite se possivel.[E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedidias Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Ola boa noite gostaria de um convite tb se possivel[E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qw133 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Se possível, gostaria de um convite: [E MAIL OCULTADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torugocosta Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Gostaria de um convite por favor! [email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados