Ir para conteúdo

[Fechado] Usina Virtual fecha parceria com o GGames e libera o cadastros para nossos indicados

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caramba, que iniciativa legal !

Oportunidade de participar de 2 comunidades.

sur.cesar@gmail.com

Editado por kwin
Postado

tbm gostaria de um convite para entrar nessa família :D :D, aguardo ansiosamente !!!

meu email para recebimento é : talissonfg@hotmail.com

• Curtir (+1) 1
Postado

Boa noite! Meus amigos, me chamo lucio cavalcante, tenho 34 anos, sou morador do RJ, interior. Sou Bombeiro Militar, estava na missão de brumadinho MG. Sempre Gostei de praticar o bem e de salvar vidas humanas e tb seres vivos. Nessa missão foi muito dificl, muito sofrimento para as familias, animais entre outros, tudo por ganancias dos poderosos. Mais enfim missão dada e missão cumprida. Hoje retornei para minha cidade RJ. e ACESSANDO facebook, vi que havia alguns convite para site Usina virtual, sempre participei de site fechados como BJSHARE ,MANICÔNIO E SPEEDSHARE porem foram fechados. Gostaria muito em poder ganhar um convite para esse site usina. Em todos os site sempre fui uploder e tb submoderador. Alguma pessoa poderia me fazer essa gentileza de dispor de 01 convite para mim. Muito Obrigado, DEUS ABENÇOE. lucio_.cavalcante@hotmail.com

• Curtir (+1) 2
Postado

Boa noite! Meus amigos, me chamo lucio cavalcante, tenho 34 anos, sou morador do RJ, interior. Sou Bombeiro Militar, estava na missão de brumadinho MG. Sempre Gostei de praticar o bem e de salvar vidas humanas e tb seres vivos. Nessa missão foi muito dificl, muito sofrimento para as familias, animais entre outros, tudo por ganancias dos poderosos. Mais enfim missão dada e missão cumprida. Hoje retornei para minha cidade RJ. e ACESSANDO facebook, vi que havia alguns convite para site Usina virtual, sempre participei de site fechados como BJSHARE ,MANICÔNIO E SPEEDSHARE porem foram fechados. Gostaria muito em poder ganhar um convite para esse site usina. Em todos os site sempre fui uploder e tb submoderador. Alguma pessoa poderia me fazer essa gentileza de dispor de 01 convite para mim. Muito Obrigado, DEUS ABENÇOE. lucio_.cavalcante@hotmail.com

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

Gostaria de um convite, sou usuario do bj a anos, tenho ratio muito bom

jowjonny@gmail.com

Editado por trigao
  • Curtir (+1) 1
Postado (editado)

hIyqFWa.png

Poderia me enviar um convite ? ronaldmedeiiros@gmail.com

Me manda um convite .. meu ratio em um mes .. 

Editado por MouseLee
Postado
  Em 27/02/2019 em 03:16, 403 - Forbiddeen disse:

Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.

usina.jpg

Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.

Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. 

Conteúdo Oculto

usina-2.png

Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? 

Expand  

Também gostaria de um convite: rodrigoepfonseca@gmail.com

Obrigado! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras