Robot Chicken Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Gostaria de um convite ser possível é claro.! Meu e-mail é este aqui : [E MAIL OCULTADO]
orfels Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Convite recebido, cadastro realizado !! Muito obrigado !!
ian13f Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Recebi o convite aqui, 403 - Forbiddeen! Obrigado!
aaron Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Meu sonho.. poderia me arrumar um convite ??![E MAIL OCULTADO] 1
alekzzz Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 RECEBI O CONVITE! Eternamente agradecido... show de bola!
fabioarbr Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 me envia um conite por favor, [E MAIL OCULTADO]
aurora1744 Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Gostaria enormemente de um convite. Farei bom uso ^^ / /[E MAIL OCULTADO]
joandrade Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 (editado) ' Editado Março 7, 2019 por joandrade
free1887 Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Boa noite. Gostaria de receber um convite. Desde já agradeço.[E MAIL OCULTADO]
NNameDieh Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Em 06/03/2019 em 13:20, mickald disse: muito bom mesmo.. também gostaria de um convite [E MAIL OCULTADO] Expand Tua conta só desativada na UV, tenta logar lá e pede a reativação, o login é o mesmo daqui. 1
note0702 Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Se tiver sobrando, poderia me enviar um convite ? [E MAIL OCULTADO]
fabioarbr Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 por favor não esqueça de enviar um convite pra mim! [E MAIL OCULTADO]
ricardofortini Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Opa, eu gostaria de receber um convite Meu e-mail é [E MAIL OCULTADO]
NNameDieh Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Convite enviados. Tu já tem conta na UV, só tá desativada. Teu login é o mesmo daqui, é só pedir para reativar a conta. Convites enviados. Tu já tem conta na UV, só tá desativada. Teu login é quase o mesmo daqui, é bootcor*****, é só pedir para reativar a conta. Convites enviados. Meu horário disponível é só de noite, já mandei todos os convites. Para o pessoal que deixar o e-mail hoje até a 00:00h os convites serão enviados até amanhã ou no máximo sexta, depende da correria, é só o @403 - Forbiddeen me enviar. Em relação à alguns que deram problema, vamos tentar solucionar todos, desde que tenham deixado o e-mail dentro do prazo. De alguma forma vocês irão entrar na UV, pois palavra é palavra neh, tem que valer alguma coisa. Depois que convidar todos vou ver os casos dos problemas, esperem que vamos manter o contato por aqui também. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Postado Março 7, 2019 Amigos, como eu disse e o dono da UV acabou de afirmar, tenham PACIÊNCIA. Os convites vão ser enviados. Em 07/03/2019 em 01:29, NNameDieh disse: Para o pessoal que deixar o e-mail hoje até a 00:00h os convites serão enviados até amanhã ou no máximo sexta, depende da correria, é só o @403 - Forbiddeen me enviar. Expand Mais uma lista enviada. Atenção aos seguintes emails: [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail. [E MAIL OCULTADO] - em uso, só tá desativado. [E MAIL OCULTADO] - problema no e-mail. Para ativar a conta é só fazer login e abrir o tópico. Quanto aos com problema no email, envie outro. Falta menos de 2h! às 00h irei parar de enviar os emails. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
jedidias Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Em 27/02/2019 em 03:16, 403 - Forbiddeen disse: Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES. Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand Boa noite gostaria de receber um cinvite se possivel.[E MAIL OCULTADO] 1 1
CH Computadores Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Boa noite tudo bem gostaria de um convite para o usina virtual se vc puder me doar agradeço. O meu e-mail é [E MAIL OCULTADO] Em 07/03/2019 em 01:38, jedidias disse: Boa noite gostaria de receber um cinvite se possivel.[E MAIL OCULTADO] Expand
jedidias Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Ola boa noite gostaria de um convite tb se possivel[E MAIL OCULTADO]
qw133 Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Se possível, gostaria de um convite: [E MAIL OCULTADO]
Torugocosta Postado Março 7, 2019 Postado Março 7, 2019 Gostaria de um convite por favor! victorhugocom@hotmail.com Obrigado.
Posts Recomendados