Outlawbr Postado Fevereiro 19, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) e ae! Hoje trago Kholat, parece bom, mas, perdi a apaciência com ele rs abraços Editado Fevereiro 19, 2019 por Véio também joga! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @Véio também joga! Aproveite e use nossos ícones... diga se é ouro, prata ou bronze 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) 31 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Véio também joga! Aproveite e use nossos ícones... diga se é ouro, prata ou bronze ai sim, tem de latão? a maioria dos jogos são de latão hahahaha edit: vou atualizar todos os meus tópicos com o selo de qualidade hahaha edit 2: não vou não, aparentemente não posso editar meus tópicos antigos rsrsrsrs Editado Fevereiro 19, 2019 por Véio também joga! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @Véio também joga! opa, o @LoadSec pode resolver isso de permissão. Sobre o latão... vamos ver com o @Zerothar se ele pode criar um pra nós 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 19, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @403 - Forbiddeen Posso sim hahahaha Mas Latão é uma cor semelhante à Ouro ou Bronze. Por via das dúvidas temos Ouro, Prata, Bronze e Reprovado. O latão seria entre Bronze e Reprovado? KKKKKKKKKKKKKKK Posso fazer um de Pedra AUSHUASHUASH 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 7 minutos atrás, Zerothar disse: @403 - Forbiddeen Posso sim hahahaha Mas Latão é uma cor semelhante à Ouro ou Bronze. Por via das dúvidas temos Ouro, Prata, Bronze e Reprovado. O latão seria entre Bronze e Reprovado? KKKKKKKKKKKKKKK Posso fazer um de Pedra AUSHUASHUASH Isso rs, o jogo é ruim mas não ao ponto de ser reprovado haha Faz um com ferrugem rs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 19, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @Véio também joga! Vou preparar algo amanhã e mando aqui, vou fazer um bacana. Mas por curiosidade apenas, o Bronze é bom demais pra esses jogos ruins que você fala? Porque a ideia é o Ouro ser "Bom", o Prata ser "Médio" e o Bronze ser "Ruim" E daí pros MUUUUITO ruins, tem o Reprovado kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Agora, Zerothar disse: @Véio também joga! Vou preparar algo amanhã e mando aqui, vou fazer um bacana. Mas por curiosidade apenas, o Bronze é bom demais pra esses jogos ruins que você fala? Porque a ideia é o Ouro ser "Bom", o Prata ser "Médio" e o Bronze ser "Ruim" E daí pros MUUUUITO ruins, tem o Reprovado kkkkkkk Eu estava pensando em ouro - ótimo, prata - bom, bronze - médio e pedra ou enferrujado ruim, o reprovado vou usar nos "não cheguem perto nem fudend.…..." Rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 19, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @Véio também joga! Ah entendi, pode ser, vou fazer algo filé e mando amanhã pro @403 - Forbiddeencolocar de emoji pra vc poder usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Pode fazer que eu coloco sim... o pior de todos poderia ser o reprovado mas sem estar quebrado kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam Winchester Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Comprei, vamos ver! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2019 1 hora atrás, Sam Winchester disse: Comprei, vamos ver! Aí sim! Depois fala se é bom, eu não tive paciência de ver haha 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam Winchester Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 13 horas atrás, Fonfonço disse: Aí sim! Depois fala se é bom, eu não tive paciência de ver haha Se tiver paciência pra simulador de andar é muito bom! kkkk 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 2, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 2, 2019 4 horas atrás, Sam Winchester disse: Se tiver paciência pra simulador de andar é muito bom! kkkk Não tenho paciência nem pra andar na vida real, imagina simulador KKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam Winchester Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 22 horas atrás, Zerothar disse: Não tenho paciência nem pra andar na vida real, imagina simulador KKKKKKKKKKKKKKKK Pelo menos no jogo vc não cansa! hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 4, 2019 15 horas atrás, Sam Winchester disse: Pelo menos no jogo vc não cansa! hahaha Cansa o dedo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora