VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 8, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Salve galera do GGames! Estou trazendo uma assinatura que fiz (que vergonha nem fiz a minha ainda) com o tema de XBOX. Como não curto esse console, não quis usar a assinatura e resolvi compartilhar aqui com vocês. Quem curte XBOX e quiser a assinatura é só avisar. Segue abaixo uma versão mais simples: E uma abaixo com os botões do console no topo: Quem quiser ela me avisa que eu edito e coloco seu nick ali. Forte abraço! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 Imagina brother, às ordens @403 - Forbiddeen Pode fechar por favor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M K G Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Seu trabalho seria muito melhor se fosse um Playstation. Spoiler KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE COMECE A GUERRA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 8, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 (editado) 57 minutos atrás, M K G disse: Seu trabalho seria muito melhor se fosse um Playstation. Se fosse um Playstation eu já estaria usando a assinatura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Preciso criar vergonha na cara e fazer a minha HAUSHUAHSUAHSUHASUSH' Editado Fevereiro 8, 2019 por Zerothar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Outlawbr Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Ficou bom heim! Também preciso criar vergonha na cara e fazer a minha rsrs mas dá uma preguiça de desenhar um veinho jogando kkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iBassini Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Se fosse do Play eu pagava! 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlaM Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 08/02/2019 em 14:12, Zerothar disse: Salve galera do GGames! Estou trazendo uma assinatura que fiz (que vergonha nem fiz a minha ainda) com o tema de XBOX. Como não curto esse console, não quis usar a assinatura e resolvi compartilhar aqui com vocês. Quem curte XBOX e quiser a assinatura é só avisar. Segue abaixo uma versão mais simples: E uma abaixo com os botões do console no topo: Quem quiser ela me avisa que eu edito e coloco seu nick ali. Forte abraço! Rapaz... se não tem dono, eu gostaria de usa-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 28 minutos atrás, joffremota disse: Rapaz... se não tem dono, eu gostaria de usa-lo! Pode deixar que assim que der eu coloco seu nick e posto aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zer0 Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 08/02/2019 em 13:17, M K G disse: Ocultar conteúdo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE COMECE A GUERRA Kkkkkk, se fosse PS eu usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em breve farei umas 3 diferentes de PS porque já vi que a galera curte KKKKKKKKKKKKKK Aproveitando o gancho:@jlaM segue tua sign. Fiz 4 versões, como não entendi seu nick, não sei se o "M" é separado ou ta maiúsculo por estilo mas imaginei q só o j fosse o nome e o resto não. Fiquei tão confuso que rendeu 4 signs, a diferença está apenas onde a cor muda no nick, duas versões com os botões no topo e duas sem, segue: Espero que goste 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlaM Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Valeu, manito!! @Zerothar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zerothar
Salve galera do GGames!
Estou trazendo uma assinatura que fiz (que vergonha nem fiz a minha ainda) com o tema de XBOX.
Como não curto esse console, não quis usar a assinatura e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Quem curte XBOX e quiser a assinatura é só avisar.
Segue abaixo uma versão mais simples:
E uma abaixo com os botões do console no topo:
Quem quiser ela me avisa que eu edito e coloco seu nick ali.
Forte abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
2
1
1
Dias Populares
Mar 11
7
Fev 8
5
Top Posters For This Question
Zerothar 5 posts
jlaM 2 posts
M K G 1 post
Outlawbr 1 post
Dias Populares
Mar 11 2019
7 posts
Fev 8 2019
5 posts
Postagens Populares
Zerothar
Salve galera do GGames! Estou trazendo uma assinatura que fiz (que vergonha nem fiz a minha ainda) com o tema de XBOX. Como não curto esse console, não quis usar a assinatura e resolvi compartil
M K G
Seu trabalho seria muito melhor se fosse um Playstation.
Zerothar
Se fosse um Playstation eu já estaria usando a assinatura KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Preciso criar vergonha na cara e fazer a minha HAUSHUAHSUAHSUHASUSH'
Posted Images
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados