jusep Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) E-mail: [email protected] Site que quero convite: Bj Share Site que ofereço convite: Filewarez, The Rebels, Iptorrents (Internacional) Editado Junho 26, 2019 por jusep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmagno Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 28/02/2019 em 08:22, megamurfh disse: E-mail: [email protected] Site que quero convite: Filewarez e CPturbo (sei que estao bloqueados convites mais assim que liberar agradeço.) Site que ofereço convite: Loucos-Share, "AMigos SHare (porem esta com lotacao de usuarios)" Voce conseguiu do CPTurbo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 (editado) Alguma alma caridosa poderia me dar um convite do Amigos Share como presente de noivado? Vamos te amar eternamente, haha! E-mail: [email protected] Site que quero convite: Amigos Share Site que ofereço convite: Friends Share Editado Junho 25, 2019 por Ruliaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 (editado) EDITADO: E-Mail: [email protected] Site que quero convite: TheRebels Site que ofereço convite: Filewarez Enviei um convite dia 05/07, só posso enviar novamente a partir de 05/08 Editado Julho 15, 2019 por SunProj3cT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) On 7/3/2019 at 6:20 AM, SunProj3cT said: E-Mail: [email protected] Site que quero convite: Amigos Share ou BJ Share Site que ofereço convite: Filewarez tenho IPT @cmagno vc tem do CPT ainda? Editado Julho 5, 2019 por Paulo Ricardo Botas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) e-mail: [email protected] Site que quero convite: FileWarez Site que tenho convite: CpTurbo (Troco 2 convites do CPT por 1 do FW); Bj-Share (Tentando adequar as novas regras); Amigos Share Editado Julho 12, 2019 por lgfi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 (editado) Em 03/07/2019 em 10:20, SunProj3cT disse: E-Mail: [email protected] Site que quero convite: Amigos Share ou BJ Share Site que ofereço convite: Filewarez Boas companheiros! Se for possível "trocamos" os contactos de email por PM. Site que quero convite: Filewarez Site que ofereço convite: Amigos Share, IPT, BTNext. Editado Julho 11, 2019 por Van_Damme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 11/07/2019 em 07:01, Van_Damme disse: Boas companheiros! Se for possível "trocamos" os contactos de email por PM. Site que quero convite: Filewarez Site que ofereço convite: Amigos Share, IPT, BTNext. Consegui do Amigos Share já, amigo . Vou até editar ali para as pessoas não ficarem esperando convites depois 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 5 horas atrás, SunProj3cT disse: Consegui do Amigos Share já, amigo . Vou até editar ali para as pessoas não ficarem esperando convites depois Ok companheiro! :) Se eventualmente tiveres um convite disponível, tremendamente grato. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILORD Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Tenho interesse em todos os trackers BR e gringos que tenham conteúdo bom para MAC (apps/tutoriais). email: [email protected] Fui membro do Manicômio share durante + de 10 anos e cpt turbo. Hoje só estou no CPTUBRO na deep web e gostaria de receber convite de outros trackers. Fico à disposição no que poder ajudar. Agradeço muito desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 4 horas atrás, MILORD disse: Tenho interesse em todos os trackers BR e gringos que tenham conteúdo bom para MAC (apps/tutoriais). email: [email protected] Fui membro do Manicômio share durante + de 10 anos e cpt turbo. Hoje só estou no CPTUBRO na deep web e gostaria de receber convite de outros trackers. Fico à disposição no que poder ajudar. Agradeço muito desde já! Internacionais também te serve? Abraço! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 14/06/2019 em 12:40, cmagno disse: Problema do torrentleech é voce manter ratio. Fora isso, tem bastante coisa! Tenho amigos-share. Se quiser só mandar o email. @cmagno Olá! Desculpa a demora para responder, estava meio corrido esses dias. Caso você ainda tiver convite para o ASC, me avise. Gostaria de receber 1 e fazer parte/contribuir. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados