megamurfh Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 E-mail: [email protected] Site que quero convite: Filewarez e CPturbo (sei que estao bloqueados convites mais assim que liberar agradeço.) Site que ofereço convite: Loucos-Share, "AMigos SHare (porem esta com lotacao de usuarios)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Email: [email protected]Quero convites de: Filewarez e Brasil TrackerOfereço convites de: Manicômio-Share (se voltarem e liberarem) rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 este maniatorrent o end está certo ? Pois na hora do acesso da negado como se nem tivesse voltado da operação lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 @megamurfh bom dia megamurfh eu tenho 1 convite do FileWarez Vamo trocar pelo loucos share que tu tens?? Aguardo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Como já tenho os principais, quero apenas the rebels. Ofereco quando liberar: cpturbo, usina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 (editado) Tenho interesse em TROCAR. Quero convite: Filewarez Ofereço convite: TheRebels, Loucos-Share, Friends-Share Editado Março 15, 2019 por hugoribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 8 minutos atrás, hugoribeiro disse: Quero convites de: Filewarez Ofereço convites de: TheRebels, Loucos-Share, Friends-Share Quero the rebels mas ta bloqueado convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 22 minutos atrás, Alan Peixe disse: Quero the rebels mas ta bloqueado convite. Veja o print que te enviei por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgfi Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Tenho interesse em trocar: Procuro convite: FileWarez Tenho convites: CpTurbo (Fechado temporariamente), Bj-Share (fechado temporariamente), Friends-Share, Amigos-Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 14/03/2019 em 00:42, DarkZeroZ disse: este maniatorrent o end está certo ? Pois na hora do acesso da negado como se nem tivesse voltado da operação lá O Mania Torrent foi um dos trackers que surgiu depois da operação da PF... Em outro fórum foi explicado o motivo do site MT estar off...É que o dono site está passando por sérios problemas de saúde!!! Era até interessante o projeto deles, eles tinha acordo de propagandas de VPN em troca de pagamento do servidor, mas parece que é mais um pra lista dos que não voltaram, assim como Manicômio, B2S, Speed, Total-Share, Brasil-Tracker...!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 brasil tracker saiu tbm, esta funfando tbm sumiu, parou de vez. B2S será q volta ? cara os melhores sairam BJ é a salvação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vviprio Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 E-mail: [email protected] Site que quero convite: Bj Share Site que ofereço convite: Cpturbo, Usina Virtual, Loucos Share, Amigos Share, Friends Share, Filewarez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 (editado) Site que quero convite: FileWarez Site que ofereço convite: Amigos Share Editado Março 26, 2019 por UTK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 E-mail: [email protected] Site que quero convite: Bj Share, Filewarez Site que ofereço convite: Loucos Share, Amigos Share, Friends Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 3 horas atrás, mvnitro disse: E-mail: [email protected] Site que quero convite: Bj Share, Filewarez Site que ofereço convite: Loucos Share, Amigos Share, Friends Share FW pode ser que consiga. Agora BJ...sonho seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @leunamekk loko deixa eu sonhar ! e pensar que já tive conta no BJ, FW, Usina e acabei ficando só com o manicomio-share e o b2s kk me lasquei ! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Site que quero convite: FileWarez Site que ofereço convite: Amigos Share, Friends Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 E-mail: [email protected] Site que quero convite: BJ-Share Site que ofereço convite: Amigos-Share / Friends-Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefe Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 (editado) Olá pessoas Quero: filewarez. the rebels, N1X, TorrentLeech e os ninjas, Tenho: BJ-share, Cpturbo, Friends-share, BR WarezBrazuka, manicômio(caso reabra), scenetime e rareshare Email: [email protected] Editado Maio 13, 2019 por chefe Nao Coloquei o email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 19/03/2019 em 10:22, vviprio disse: E-mail: [email protected] Site que quero convite: Bj Share Site que ofereço convite: Cpturbo, Usina Virtual, Loucos Share, Amigos Share, Friends Share, Filewarez BJ ainda está com os convites desativados. Tem disponível convite do FileWarez ou Amigos-Share? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b3rn4rdgm Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Formato de postagem: E-mail: [email protected] Site que quero convite: BJ-Share Site que ofereço convite: TorrentLeech, Amigos-Share Club, Friends-Share Club Fala pessoal, esses são os sites que tenho convites. Só tenho interesse no BJ mesmo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 E-mail: [email protected] Site que quero convite: FileWarez, TheRebels, UsinaVirtual Site que ofereço convite: Amigos share, Friends Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) E-Mail: [email protected] Site que quero convite: FileWarez, BJ-Share Site que ofereço convite: Amigos-Share (1 Convite), Friends-Share (1 Convite), Orion Speed (6 Convites), BRWarez Editado Junho 3, 2019 por adrianogrando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Paula Maestrelo Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) E-Mail: h[email protected] Site que quero convite: Amigos-ShareSite que ofereço convite: Orion Speed Editado Junho 11, 2019 por Hugo Paula Maestrelo Atualizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmagno Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 07/02/2019 em 14:25, leuname disse: O torrentleech vira e mexe abre cadastro. E falando em site aberto... Novo site brasileiro aberto https://maniatorrent.net/ Quem quiser tá ai! Problema do torrentleech é voce manter ratio. Fora isso, tem bastante coisa! Em 13/05/2019 em 15:58, penguin disse: BJ ainda está com os convites desativados. Tem disponível convite do FileWarez ou Amigos-Share? Vlw! Tenho amigos-share. Se quiser só mandar o email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados