Ir para conteúdo

Novos Rank Bagde


Load

Posts Recomendados

45 minutos atrás, LoadSec disse:

você já tem o de membro comum, isso é só para mostrar qual Rank você ta, apenas!

Sim, mas por exemplo, se o cara quiser pegar de uploader ou QQ outro, o quais os requisitos que ele precisa ter para pegar a badge

E não, não é o meu caso, não estou interessado em mudar o de membro rs, é só para ter os parâmetros para o pessoal do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Véio também joga! disse:

Sim, mas por exemplo, se o cara quiser pegar de uploader ou QQ outro, o quais os requisitos que ele precisa ter para pegar a badge

E não, não é o meu caso, não estou interessado em mudar o de membro rs, é só para ter os parâmetros para o pessoal do fórum

Ai vai depender do que vc quer ser etc, por exemplo eu sou "gamer" e recebo esse rank, portanto modero essa parte.

Se o cara é um Uploader ele recebe o rank de uploader dependendo do tanto de posts etc que foi uma meta pra ele instituída.

Se você quer ser um membro especial, vip, elite essas coisas você precisa cumprir um requisito.

Se nao me engano Elite são 1000 posts ?

Pra pessoa saber as metas ela precisa entrar em contato com um dos administradores do forum pra saber qual meta ele tem que cumprir.

  • Curtir (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, iBassini disse:

Ai vai depender do que vc quer ser etc, por exemplo eu sou "gamer" e recebo esse rank, portanto modero essa parte.

Se o cara é um Uploader ele recebe o rank de uploader dependendo do tanto de posts etc que foi uma meta pra ele instituída.

Se você quer ser um membro especial, vip, elite essas coisas você precisa cumprir um requisito.

Se nao me engano Elite são 1000 posts ?

Pra pessoa saber as metas ela precisa entrar em contato com um dos administradores do forum pra saber qual meta ele tem que cumprir.

Aí sim, deu para ter uma idéia

O legal seria ter em algum lugar do fórum uma tabela para o pessoal olhar e seguir a meta sem precisar perguntar

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra relembrar e não esquecer, OS CRÉDITOS SÃO MEUS PORQUE EU QUEM TIVE A IDEIA PRATICAMENTE!

Amo vcs <3, até a proxima.

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras