Ir para conteúdo

FileWarez está online e com todo seu conteúdo!


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/02/2019 em 10:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link https://filewarez.tv/forum.php

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

tempo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, psycobooster disse:

Opa, fala rapaziada, ótima notícia!!! rs

Se puderem compartilhar meu email é [email protected], se alguem tiver do BJ-share tbm agradeço.

Literalmente acabou de pedir dos Brs mais complicados de se conseguir. ?

5 horas atrás, playnet disse:

Esse tracker parece ótimo, nunca consegui convite pra ele. ?

Filewarez é complicado, ou ganha nos concursos internos como o de uploads ou por meio de doação, só que esta última opção está desabilitada no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, YuriSGA said:

Literalmente acabou de pedir dos Brs mais complicados de se conseguir. ?

Filewarez é complicado, ou ganha nos concursos internos como o de uploads ou por meio de doação, só que esta última opção está desabilitada no momento. 

Como funciona esses concursos de upload? tipo o usuario com maior rate ou maior taxa de up leva os convites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, psycobooster disse:

Como funciona esses concursos de upload? tipo o usuario com maior rate ou maior taxa de up leva os convites?

Acho que eles premiam os uploaders por área, pois cada um costuma postar determinado tipo de conteúdo. Tem o pessoal especializado em filmes, a turminha dos cursos, de séries, ebooks, softwares, xxx etc...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site realmente é fantástico. Entrei recentemente através de um convite que consegui aqui no GGames. Além do conteúdo, o fórum é de uma organização excelente. Assim que conseguir algum convite de lá, certeza que irei compartilhar aqui com o GGames.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, psycobooster disse:

Como funciona esses concursos de upload? tipo o usuario com maior rate ou maior taxa de up leva os convites?

5 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Acho que eles premiam os uploaders por área, pois cada um costuma postar determinado tipo de conteúdo. Tem o pessoal especializado em filmes, a turminha dos cursos, de séries, ebooks, softwares, xxx etc...

Basicamente o top 3 geral dos uploaders ganham convite, variando o número conforme a posição, mas não conta apenas o número de projetos upados ou tópicos criados como também regularidade, qualidade e educação ao responder os usuários assim como a staff. 

 

Editado por YuriSGA
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@payday Eu tenho conta lá, mas meus convites já era. Infelizmente não estão aceitando doações, caso contrário já teria feito uma só para ter convites no GGames. Outra questão são os convites em si, só dá para enviar 1 por mês.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@payday Eu tenho conta lá, mas meus convites já era. Infelizmente não estão aceitando doações, caso contrário já teria feito uma só para ter convites no GGames. Outra questão são os convites em si, só dá para enviar 1 por mês.

Ahhh entendi meu amigo... caso mude isso me avise por gentileza, estou interessado nesse fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras