Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado
28 minutos atrás, anacarolinacastro disse:

[...]Se alguém tiver algum convite para o Filewarez, eu agradeceria[...]

Muita gente aqui no fórum tem kkkkk o problema é que os convites estão bloqueados, ninguém pode usá-los ainda.

Postado (editado)

Ôpa! Se alguém puder me mandar um convite eu agradeceria. Eu tinha uma conta do BJ-Share e eu era bem ativo no tracker. Tá fazendo uma falta danada. Tomara que volte logo. Enquanto isso, gostaria muito de participar do FileWarez.

[email protected]

Abraço.

Editado por Franco5950
Postado
21 horas atrás, Chinelinho disse:

Esses convites estão valendo mais que o EURO ?

Verdade :classic_laugh:

Eu mesmo estou querendo um convite do Filewarez. Até o momento posso dizer que tinha conta no BJ e Manicômio, sempre fui ativo e ajudo nos uploads.

Vlw!

Postado

Olá pessoal, 

Sou, ou era usuário do BJ-Share... tinha até convites mas não sei se retornarão.

Gostaria muito de participar do FileWarez, B2S, Maniocomio-Share... algum destes que ainda estiverem online.

Se tiverem convites ou quando voltarem os convites ou cadastros, favor mandar se possível.

[email protected]

Valeu galera!!!

Postado (editado)

Pessoal vamos ler o tópico antes de ficar floodando pedindo convites. Tá mais que claro em todos os lugares do fórum que o FWarez está fechado p/ convite. 

Editado por M K G
  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

Postado
Em 03/02/2019 em 11:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link https://filewarez.tv/forum.php

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

Consegue um convite?

[email protected]

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras