Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
Em 04/04/2019 em 13:25, Staci disse:

E Eu achando que era só eu que estava atrás de convite para filewarez kkkk

o que será que tem de tao bom nesse forum, quem quiser me enviar agradeço desde já

email: [email protected]

Vc e mais 500, e mais 1 milhão que não descobriu esse tópico ????

• Haha (+1) 1
Postado
Em 03/02/2019 em 11:31, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimas notícias para a comunidade warez brasileira, um dos maiores e mais antigos fóruns da internet, o FireWarez voltou ao hoje,  no dia 03/02/2019. Quem deu a informação foi o membro @igorc.

image.jpeg

Para quem não soube, os maiores fóruns de warez e trackers brasileiros ficaram offline após a divulgação da operação copyright, aonde a Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez. Muitos se perguntaram na época quais fóruns tinha sido atingido e quais ficaram offline, com a ausência de contato com os proprietários e falta de satisfação, todos ficaram ansiosos.

Os cadastros no FileWarez estão bloqueados, porém eu consigo convidar 3 pessoas. Só compartilhar aqui seu EMAIL que enviarei os convites que possuo. Link https://filewarez.tv/forum.php

Resta saber agora se com a volta do FileWarez, outros grandes foruns como TheRebels vão retornar. Também temos os TRACKERS como Bj-Share e CPTurbo.

[email protected] desde ja agradeço, um forte abraço.

Postado

Tenho certeza que muito antigamente eu tive login no Filewarez mas faz muito tempo mesmo kkk tipo uns 10 anos dai acho que perdi não deve ter como recuperar....

Postado
23 horas atrás, Feraxd disse:

Opa eu acompanhava o CPTURBO, porem não estou arriscando ainda na deepweb.

Se tiver convite!!

Email: [email protected]

Se você for somente entrar no CPTURBO, não tem problema, acredite. A deepweb não é esse bicho de 7 cabeças que falam tanto, ela vai de acordo com a sua navegação.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras