Ir para conteúdo

Análise rápida do jogo Laraan - PC


Outlawbr

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Salve Outlaw!

Me inscrevi no seu canal, eu curto esses jogos "vazios e misteriosos".

Mas não tanto kkkkkk Eu jogaria esse ai só pra saber como termina, mas tem jogos q fiz isso achando q o final iria se surpreender e n foi nada demais.
Se quiser te mando alguns jogos pra vc gravar, eu tinha começado a fazer isso (sem ser review) e quando ia começar a gravar igual vc fiquei sem pc, ai agora não consigo fazer esse tipo de gameplay, mas vou mandar pra vc alguns jogos se quiser e vc grava ?

Eu sou o canal ZerothPlays lá, to inscrito já ?

#Edit: Observação, esse canal ZerothPlays é o que eu criei pra fazer esse tipo de conteúdo antes de ficar sem pc, acabei sem videos e sem inscritos kkkk ai desisti dele, uso de vez em quando só. Meu outro canal n sei o que houve com ele, sumiu.

Editado por Zerothar
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

Salve Outlaw!

Me inscrevi no seu canal, eu curto esses jogos "vazios e misteriosos".

Mas não tanto kkkkkk Eu jogaria esse ai só pra saber como termina, mas tem jogos q fiz isso achando q o final iria se surpreender e n foi nada demais.
Se quiser te mando alguns jogos pra vc gravar, eu tinha começado a fazer isso (sem ser review) e quando ia começar a gravar igual vc fiquei sem pc, ai agora não consigo fazer esse tipo de gameplay, mas vou mandar pra vc alguns jogos se quiser e vc grava ?

Eu sou o canal ZerothPlays lá, to inscrito já ?

E ae!

Cara, me passa os nomes dos jogos que eu vejo, às vezes já tenho, minha biblioteca no steam tem mais ou menos 3400 jogos rs

Meu canal foi feito justamente para mostrar esses jogos obscuros que quase ninguém ouviu falar rs

Vou me inscrever no seu também

Abraço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@Véio também joga! Cara, nem sei se tem na Steam, eu peguei de sites Warez na época só pra gravar, mostrar o jogo e excluir depois.
Não era interessante pra mim comprar jogos, tava desempregado.

Mas passo sim, tenho na cabeça alguns jogos muito bacanas e bem pouco conhecidos que vale a pena conferir!
 

Um deles é o Firewatch, tem na Steam mas não sei se é pago ou não.
Lançou dia 9 de fevereiro de 2016, é um jogo no estilo desse gameplay q vc mandou ai, só que tem toda uma trama, gráficos melhores, tem uma história bem bacana, e eu considero até um pouco emocionante (triste).

Apesar de parecer que é conhecido pra caramba, todo mundo que converso sobre ele, não conhece.
Tenta uma gameplay dele, acho que é bacana você além de só mostrar, os que tiverem um impacto positivo no seu canal você dar continuidade (tipo "série") até o endgame.

Logo mais eu faço uma lista e te mando, pode ter certeza que vou curtir todos os seus vídeos e deixar pelo menos um comentário ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zerothar disse:

@Véio também joga! Cara, nem sei se tem na Steam, eu peguei de sites Warez na época só pra gravar, mostrar o jogo e excluir depois.
Não era interessante pra mim comprar jogos, tava desempregado.

Mas passo sim, tenho na cabeça alguns jogos muito bacanas e bem pouco conhecidos que vale a pena conferir!
 

Um deles é o Firewatch, tem na Steam mas não sei se é pago ou não.
Lançou dia 9 de fevereiro de 2016, é um jogo no estilo desse gameplay q vc mandou ai, só que tem toda uma trama, gráficos melhores, tem uma história bem bacana, e eu considero até um pouco emocionante (triste).

Apesar de parecer que é conhecido pra caramba, todo mundo que converso sobre ele, não conhece.
Tenta uma gameplay dele, acho que é bacana você além de só mostrar, os que tiverem um impacto positivo no seu canal você dar continuidade (tipo "série") até o endgame.

Logo mais eu faço uma lista e te mando, pode ter certeza que vou curtir todos os seus vídeos e deixar pelo menos um comentário ?

Esse eu conheço mas não tenho rs, vou tentar arranjar ele para fazer video

estou terminando de editar um vídeo de exploração de caverna no The Forest, provavelmente vou colcoar amanhã, mas é sem comentários, só o jogo limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@Véio também joga! Eu tenho esse jogo no Notebook mas está desatualizado, já zerei e já aprendi todos os hacks dele, é muito doido, só que tenho que jogar no minimo extremo e ainda da alguns problemas de lag ou renderização.

Esse é um jogo que assim que eu pegar um PC gamer vou pegar a ultima versão e jogar tudo de novo com gráficos melhores kkkkk Joguinho doido esse hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras