Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2019 Fundador Postado Janeiro 27, 2019 Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs Aqui está o vídeo original (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a referencia. 4 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador Load Postado Janeiro 27, 2019 Fundador Postado Janeiro 27, 2019 @403 - Forbiddeen ficou bem dahora e bem engraçado kkkkkkkkkk #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 27, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 27, 2019 @LoadSec ficou né mano! eu curti demais também hAUSIHasuihsAUIashasUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M K G Postado Janeiro 28, 2019 Postado Janeiro 28, 2019 Mostrei até pra minha mina, que sempre me pedia só os .torrent das séries q ela gostava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora ela ta vendo q tenho q entrar em um monte de blog chei de virus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Mark cara, nem me fala! minha filha me pediu um filme ontem disse que não dava kkkkk Vai pra feira, é 3 por 10 hAUISHAUIshASUIHasi 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Janeiro 28, 2019 Postado Janeiro 28, 2019 eita, eu tinha respondido aqui e minha resposta sumiu rsrsrsrs mas ficou muito bom, parabéns fio
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Véio também joga! obrigado mano! deu mó trabalhão kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 KKKKKKKKKKKKKK Ficou excelente, confesso que assisti duas vezes HSUAHSUAHSUAH' Vou mostrar pra minha esposa, quem sabe assim vai que ela entende como funciona kk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Zerothar eu já devo ter visto umas 10 vezes hAUISHasuiSHasuihASUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 @403 - Forbiddeen HSUAHUSHUASHUAHSUHAUSH' Você também tem o mal de revisar suas próprias criações e ficar vendo repetidas vezes? Se sim, sofro desse mal, os views q tenho no youtube é 90% meu mesmo kkkkkkkk Mas o vídeo ficou engraçado demais, falas bem colocadas, foi genial HAHAHA 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Zerothar Tenho cara... ainda mais que essa foi minha primeira legenda! Eu curti tanto que não via a hora de publicar hAIUSHAsuiashuiasH E quanto faço os review? direto eu me assisto Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 @403 - Forbiddeen KKKKKKKKKKKKKK sofremos do mesmo mal, ainda mais que sou perfeccionista, além de gostar de me assistir e ver se fiz um bom trabalho, fico procurando alguma imperfeição.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Zerothar eu fico bravo quando eu gaguejo ou dá aqueles 'loadings' demorado na hora de pensar em uma palavra hAIUHAuiashASUIHASi 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 Em 28/01/2019 em 17:38, 403 - Forbiddeen disse: [...] aqueles 'loadings' demorado [...] Expand Nossa mano nem fala, isso é o pior, e ainda tenho a mania de preencher o espaço vazio com uns "ãããããã" ou então "ééééééé" e me sinto mais idiota ainda depois. HSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAH'
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Zerothar hASUIashsuiAHasuiASHasuiha... fiz um vídeo no qual minha enteada ficou me encarando, eu buguei na hora! breve devo publicar! hAIUSHausihAUIS 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 @403 - Forbiddeen Coragem em mano! Eu não consigo gravar nem se tiver uma mosca me olhando. Já tenho TDAH, distraio facinho, se algo me chamar atenção já "éééééééra" kkkkkkãããããkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Zerothar hASUIAHsauiSHAsuiASHSUI é habito! com o tempo pega o jeito e erra menos Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 28, 2019 VIP Vitalício Postado Janeiro 28, 2019 @403 - Forbiddeen Quem dera fosse Bruno. Eu faço isso faz muitos anos já. Já dei aula particular e em público, é que tenho uns lapsos mentais mesmo, mando um salve pro meu TDAH, esse filho da mãe kkkkkk
TanneR Postado Janeiro 28, 2019 Postado Janeiro 28, 2019 hahahahaha eu fiz um desse na epoca de staff do therebels falando de um diretor zueiro lá kkk esse vídeo nunca fica velho kkk Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2019 Autor Fundador Postado Janeiro 28, 2019 @Rafael3Dfx hAUISHAsuiaSHUIAshasUI nunca fica mesmo, dá para usar para qualquer coisa! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
penguin Postado Fevereiro 15, 2019 Postado Fevereiro 15, 2019 Kkkkkk... Esse vídeo ficou bom mesmo, ri muito quando assisti ele pela primeira vez. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Autor Fundador Postado Março 1, 2019 @penguin Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti ! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
DarkZeroZ Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Vim procurar noticias sobre o manicomio e vejo esse video rssss kkkkkkkkkkkkkkkkk todos estão offiline e sumiram do mapa kkkkk raxaria
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora