Ir para conteúdo

Sou novo por aqui


Zerothar

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Salve galera.

Sou novo por aqui, mas eu tenho a leve impressão de já ter ouvido falar nessa tal de GGames alguma vez no passado, e não duvido, já que vocês foram um fórum enorme e na época eu navegava demais pesquisando games e mods de games pra baixar.

Sou um membro antigaaaasssoo da FileWarez, acho que uns 10 anos por aí, e foi pesquisando sobre essa "caçada" da PF ai em cima dos fóruns Warez e etc que acabei caindo aqui.

Andei lendo a história do fórum de vcs, como surgiu, como "morreu" e como voltou, e fiquei feliz que deu tudo certo no fim das contas.
Vocês parecem ser gente boa e organizados, vamos ver como me adapto aqui, quem sabe eu não ajudo a dar uma forcinha em conteúdo aqui.

Sou conhecido faz tempo como Zero (alguém teve a brilhante ideia ou enorme preguiça de me chamar pelo Nick completo que é Zerothar, e agora todo mundo me chama apenas de Zero), tenho 26 anos, moro no Paraná, e como já falei em uma resposta à um tópico daqui, eu sou supervisor de uma equipe de SAC e Ecommerce de uma empresa que vende armas de todo tipo, menos de fogo que é o que interessa e equipamentos de camping.

Bom, estou à disposição de vocês, espero ser bem acolhido aqui, e espero poder contribuir de alguma forma.

Obrigado pelo seu tempo e atenção dispensada até aqui.

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Seja bem vindo amigo! Éramos 'concorrentes' direto do desses fóruns de warez, com a diferença que o nosso era aberto rsrs... porém tudo se acabou em 2014 eu acho.

Decidimos parar com isso por dois motivos, riscos (como viu aqui) e também que já tem conteúdo demais da internet rsrs.

Mais um profissional de e-commerce, eu também trabalho nesse setor! Minha empresa desenvolve websites e lojas virtuais, além de prestar consultoria.

Nosso foco hoje é JOGOS e PONTO FINAL rsrsrs...

Sinta-se em casa ?

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
25 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Seja bem vindo amigo! Éramos 'concorrentes' direto do desses fóruns de warez, com a diferença que o nosso era aberto rsrs... porém tudo se acabou em 2014 eu acho.

Decidimos parar com isso por dois motivos, riscos (como viu aqui) e também que já tem conteúdo demais da internet rsrs.

Mais um profissional de e-commerce, eu também trabalho nesse setor! Minha empresa desenvolve websites e lojas virtuais, além de prestar consultoria.

Nosso foco hoje é JOGOS e PONTO FINAL rsrsrs...

Sinta-se em casa ?

 

Opa, muitíssimo obrigado pela recepção.

Eu já li todos os tópicos de regras, cargos e etc.
Só mencionei porque sei que vocês não estão mais nesse ramo, e também porque né, a FileWarez até o momento virou pó, então eu falar o nome dela não é propaganda kkkkkk
(A não ser que ela volte, ai eu edito e tiro o nome dela)

Vamos ver o que vira ai pra frente com essa operação.

Eu reparei que você trabalha com Ecommerce, percebi por causa da sua assinatura "Pixel Project" e notei que este nome está no rodapé do site, ela é a plataforma integradora?

Eu atuo na parte mais do SAC, já que ultimamente não estou tendo tempo nem paciência pro Ecommerce (exceto pelas vendas que faz parte do SAC, não me sobra para mexer com o Design mas eu tento dar um jeitinho kk)

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar nem precisa se preocupar em citar nomes... se tivesse o link aí sim seria um problema (caí na moderação automática).

A Pixel Project atua com qualquer plataforma, mas nosso foco hoje é WORDPRESS para site institucional e e-commerce e MAGENTO para e-commerce. 

Atendimento ao cliente é muito importante! na verdade se o atendimento for uma bosta, nenhum site vende! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Certo entendi.
Mas a Pixel Project em si é o que? (não estou mais conseguindo abrir o site)
Se ela não é uma plataforma integradora ela é o que? Desenvolvedora de websites?

Poxa bacana, fico muito feliz em saber que as coisas deram certo e que esse fórum voltou a existir.
Apesar de estar pouco tempo registrado, já me sinto muito bem aqui dentro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Somos uma empresa que desenvolve site. Não somos uma 'plataforma'. Nós desenvolvemos encima das plataformas existentes.

Espero que se divirta aqui no GG! ♥

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem bem vindo amigão, não li tudo porque sou preguiçoso, vou esperar o filme ou um audio, seja bem vindo e senta-se em casa!

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo brother, eu era designer aqui na época de 2009-2010 e graças ao gG descobrir um gosto enorme por design (hoje sou Desenvolvedor web e Ui design principalmente) sempre fui muito respeitado aqui e a galera sempre foi bem organizada.
Eu cheguei até conta no bj- mas não baixa praticamente nada rsrs
O que podermos ajudar estamos ae ?

UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>

Iconoclasts-gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Somos uma empresa que desenvolve site. Não somos uma 'plataforma'. Nós desenvolvemos encima das plataformas existentes.

Espero que se divirta aqui no GG! ♥

Muito obrigado! ❤

13 horas atrás, iBassini disse:

Sem bem vindo amigão, não li tudo porque sou preguiçoso, vou esperar o filme ou um audio, seja bem vindo e senta-se em casa!

Relaxa @iBassini é só choradeira mesmo, mas se você curtir filmes de drama acredito que logo sai em VHS kkkkk'
Obrigado pela recepção.

12 horas atrás, Shulkz disse:

Seja Bem vindo brother, eu era designer aqui na época de 2009-2010 e graças ao gG descobrir um gosto enorme por design (hoje sou Desenvolvedor web e Ui design principalmente) sempre fui muito respeitado aqui e a galera sempre foi bem organizada.
Eu cheguei até conta no bj- mas não baixa praticamente nada rsrs
O que podermos ajudar estamos ae ?

Poxa @Shulkz fico feliz em saber que conversaremos a mesma língua o tempo todo hahahaha.

Por curiosidade, quais programas você usa de modo geral?

1 hora atrás, Véio também joga! disse:

seja bem vindo!

Muito obrigado @Véio também joga! pela recepção ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
47 minutos atrás, Shulkz disse:

@Zerothar Atualmente:
Editor de código: Visual Studio Code;

Imagens e vetores: Adobe Photoshop CC & Adobe Illustrator CC;

Prototipação: Figma e InVision;

Sério? que legal!
Eu uso pra edição de imagens o Adobe Photoshop CC 2015
Pra edição de vídeo eu uso o Sony Vegas PRO 13.0 e o Vegas PRO 15.0 (que não é mais da sony) e o HitFilm Pro 2017 pra Finalização.

Aí uso um programa chamado BluffTitler pra fazer algumas passagens animadas em 3D e intros curtinhas.

Já trabalhei com Cinema 4D mas na épora era meio que lançamento e eu n manjava muito, acabei parando de usar, mas to esperando ver se algum fórum Warez volta ao ar pra baixar.
Usava o ZBrush tbm pra modelagem 3D mas não me apaixonei pelo programa.

Ainda trocaremos muita ideia sobre essas coisas ?

10 minutos atrás, Chinelinho disse:

Bem vindo, entre, puxe uma cadeira e aproveite a viajem...

Muitíssimo obrigado pela recepção @Chinelinho!!
Com certeza irei aproveitar cada minuto aqui dentro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • VIP Vitalício
21 minutos atrás, LoadSec disse:

Via: dagem

Kkkk

Eu te mando link disso aqui pra relembrar o dia que entrei no fórum e tu me solta essa bosta coisa feia pra reviver um tópico que morreu faz doze anos?

Cara, por isso te amo UAHSDUAHSIDUHASD vontade de socar as vezes mas passa kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, MateusAlps disse:

Grande @Zerothar ... Com pouco de atraso! rsrsrs... Mas seja bem vindo amigo!

Obrigado kkkkkk

Não se deixe enganar pelo cargo, sou relativamente novo por aqui, nem tenho 1 ano de casa, e tem gente que tem váááários anos.

Então ainda sou um nenê em tempo de estadia kkkkk obrigado @MateusAlps!! ❤️ 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zerothar bloqueado e unlocked este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras