Ir para conteúdo
KTO

Cheats Happens é bom?


Posts Recomendados

  • Fundador

 

Citar

Lembrando que o trainer que irei avaliar trata-se de trainers para versões single-player do jogo.

 

Screenshot_5.png

 

Cheats Happens é um site onde você encontra cheats premium para os jogos, onde funciona SOMENTE em modo SINGLE PLAY, ele conta com uma variedade de jogos e tem sempre os jogos mais recentes.

Nele você pode baixar os trainers de um por um e executá-los por sua vez, mas se quer mais organização você pode pegar o Trainer Manager deles que organiza seus trainers. Conforme a imagem a seguir

Screenshot_6.png

 

Infelizmente por ser PAGO, ele não tem muitas coisas boas para quem tem sua versão gratuita. Os preços são em dólares, se você ganha em dólar não sai tão caro, mas se assim como eu, você ganha em real, sai um pouco mais caro dependendo da cotação do dia e de qual inscrição vai querer comprar. Preços na imagem seguinte

signuprenew_0118.png

 

Conforme mostrado da para notar diferenças gritantes nos preços e lógico também nos benefícios, como por exemplo que tem a versão comum pode baixar trainers que são marcados como Free (de graça), já tem quem a versão simples do Premium, que é feito mensal, só tem direito a 5 jogos, quem faz a anual tem direito a todos os jogos, para quem tem a versão Lifetime (Vitalícia) tem os mesmo benefícios mas pode baixar cheats que possuem mais de 20 atualizações, ou seja, se um jogo atualiza 20 vezes e o cheat precisa atualizar também, passou de 20 vezes atualizado, somente para quem tem Lifetime poderá baixar a atualização 21ª, sendo assim sempre que tiver atualização poderá baixar o trainer sem problema, quem tem a versão lifetime plus, que tem direito a todos os cheats, licença vitalícia, quem pagar uma "taxa" de +4,95 por mês ou de +49,95 por ano, além de todos os benefícios.

renew_plus_101117.png

Esses bonus é mais pra dentro do site, se você estiver interessado somente nos cheats e tem condições de pagar, a versão Lifetime comum é a melhor escolha, agora se você quer receber beneficios dentro do site e sempre quiser ajudar eles, você pode contribuir com esses valores! Enfim.

Em todo caso Cheats Happens no páreo entre os cheats ele bate em frente, e por ser premium ele é muito bom, eu uso e o recomendo. Porém, tem algumas coisas que eles poderiam pegar do seu concorrente que é free (apesar que também possui versão paga dele) que é o WeMod, que é visualmente mais bonito e organizado e tem opções de controlar como ativar funções e desativar funções do cheat pelo celular, mas, apenas se você tiver a versão Pro dele. Mas em todo caso compensa demais comprar o Cheats Happens exatamente por ter muuuuito mais funções do o WeMod.

Screenshot_9.png

 

Se caso esteja interessado em adquirir algum dos dois cheats clique em um dos links abaixo 

Cheats Happen, você pode adquirir por aqui: https://goo.gl/8UHYsm

WeMod, você pode adquirir por aqui: https://goo.gl/8Mm5qc

  • Haha (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Ótimo artigo hein! Eu nem sabia que existia cheats para jogar offline rsrs... Confesso que nunca compraria algo assim! Mas tem que seu público alvo!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Agora, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimo artigo hein! Eu nem sabia que existia cheats para jogar offline rsrs... Confesso que nunca compraria algo assim! Mas tem que seu público alvo!

Ele é trainer muito bom, estilo os do Fling, questão que tem mais funções e sempre tem os jogos novos. 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LoadSec Ah sim, sem dúvida! Os caras vivem disso. 

Sou da época em que o cheats era feito 'rapidinho' no controle ou então no celular do personagem kkkkk 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Em 16/01/2019 em 22:33, iBassini disse:

Haja tempo e criatividade para fazer hein, deve ter dado um puta trabalho os caras fazerem isso!

tenho vontade de abrir um projeto similar aqui na GGames, visualmente bonito como o WeMods e com funções juntas dos dois, mas pra isso precisaríamos de um programador, designers já se tem aqui.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, LoadSec disse:

tenho vontade de abrir um projeto similar aqui na GGames, visualmente bonito como o WeMods e com funções juntas dos dois, mas pra isso precisaríamos de um programador, designers já se tem aqui.

Ah, agora eu entendi o porque de você perguntar se eu sou programador, eu sou fuçador kkk'

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
47 minutos atrás, iBassini disse:

Ah, agora eu entendi o porque de você perguntar se eu sou programador, eu sou fuçador kkk'

Mas já sabe alguma coisa! Queremos sim criar algo... mas ainda não sabemos exatamente o que.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, iBassini disse:

Ah, agora eu entendi o porque de você perguntar se eu sou programador, eu sou fuçador kkk'

sim sim, exatamente isso que perguntei, tou pensando em criar cheats para single play também, detalhe, tem vários formas de conseguir acessar os HEX do jogo, tipo comunidade do CE (Cheat Engine) é enorme!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Até eu me interessei, também não sou programador, sou fuçador (sou formado em JavaScript e tenho noções de outras linguagens) mas como não trabalho com isso, logo, não sou profissional.
Mas quando eu tinha meus Counter Strike 1.6 da vida e os GTA eu adorava ir na raiz deles fuçar os arquivos e alterar várias coisas dentro do game.

Se aparecer alguém que é programador de verdade, eu me interesso em ajudar ou aprender.
Ou dependendo do que quiserem criar posso dar uma força, quem sabe ?

Se precisarem de idéias, minha cabeça ta cheia também, vocês tem algo em mente, mesmo que rascunho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras