Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Que ótima notícia! E quem está com convites do CPTurbo? Você tem @maldito ?

tenho mano, mas tudo envolvendo email do forum tá suspenso: o aviso no forum deles é esse: * Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites.

PS: avisaram em topico lá que serão ativados futuramente, mas sem data prevista

Editado por maldito
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcossavivel disse:

rapaziada,  cpt ta funcionando mesmo, muito bom,  o problema é que nao entendo nassa dessa  dpweb. kkkk,  mas vou bem devagar, algum dica de segurança que eu deva tomar...

 

um passo errado e você está comprando armas ou drogas.. Ou até vendendo seus orgãos.. Eu não acesso esse troço ai nem a pau ! kkkkk

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@maldito poxa, show de bola! Poderia ao menos mandar o link de como acessar!?

1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/

2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:  

PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.

3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: http://cptexsx5ccmonane.onion/

4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo)

 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Sou novo aqui no site e estou gostando muito. Parabéns aos criadores e o pessoal que participa.

Tenho ou tinha conta no BJ e Manicômio, com quase 50 TB de upload em cada um deles e estou ansioso pela volta deles, na esperança.

Sobre acessar sites na DeepWeb, não sei se é bacana correr o risco, penso que é melhor aguardar um pouco mais.

Sei que muitas pessoas estão pedindo convites, e assim que liberarem, eu gostaria também de ser convidado (Filewarez / TheRebels / HDPlus).

Agradeço e um abraço a todos.

Editado por penguin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
5 horas atrás, André Dal disse:

UsinaVirtual também ficou OFF por uns dias, mas já voltaram.

Agora só com doação para ver o conteúdo. Prefiro o FW.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 em 01:40, maldito disse:

1

1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/

2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:  

PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.

3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: http://cptexsx5ccmonane.onion/

4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo)

 

se tiver um convite ai sobrando do CPT  agradeço demais. tenho convites de outros sites de torrents gringos se quiser trocar estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jegue disse:

se tiver um convite ai sobrando do CPT  agradeço demais. tenho convites de outros sites de torrents gringos se quiser trocar estamos ai!

eu tenho alguns convites, mas no momento tudo envolvendo emails(recuperação de senha e envio de convites) ta suspenso, quando retornar a gente troca convites ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 15/02/2019 em 10:26, Chinelinho disse:

@M K G então só pra isso não vale a pena, mas pra dar uma navegada da Dark tá valendo kkkkkk

Exatamente, concordo com vc @Chinelinho.

Em 15/02/2019 em 22:43, drakensberg disse:

Mas rapaz! Esse negócio de dweb é tão perigoso assim?

Olha, depende muito do conhecimento da pessoa que navega.
A Deep é realmente muito perigosa, e muito mais se quem estiver usando não tiver muito conhecimento de como e onde usa.
Eu já andei passeando por muito lugar macabro lá, como sites de vendas de armas, assassinos de aluguel, médicos que fazem experiências (não vou citar nenhuma delas aqui, é pesado), compra e venda de todo tipo de droga ilícita, etc, etc e etc.
Claro, eu sempre soube como e onde ir, nunca tive o menor problema nem medo.
Mas tem muita coisa legal lá também, a Deep não é necessariamente macabra e horrenda.
Tem sites brasileiros e gringos com muito conteúdo legal e interessante, que nem sequer é proibido, mas optam estar na deepweb por ter 900x mais conteúdo que a "net normal".

Mas mesmo acessando locais legais e seguros, é importante estar navegando com segurança e privacidade total, pois lá seus dados não são bem protegidos, a não ser por você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras