Ir para conteúdo

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado


Posts Recomendados

@Vinícius de Alencar Freire, já soube de contas que foram canceladas, mas a galera usava pra compartilhar links e talz.  Não sei ao certo mas na minha opinião isso deve ter contribuído para o cancelamento.

Como estratégia, pensei na seguinte: de tempos em tempos, assinar 1 mês de do drive em outra conta normal com capacidade que caiba todos os arquivos e copiar todos os arquivos pra lá. Pelo que soube, mesmo após encerrar o período contratado, os arquivos upados (até a cota contratada) não são excluídos, apenas não será mais possível upar mais nada até vc aumentar a capacidade de armazenamento.

quem puder, pfv opinem, nossos dados agradecem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/01/2019 em 13:51, 403 - Forbiddeen disse:

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado


1- Vá até o site CCCApply, selecione Crafton Hills College e clique em apply 2- Você será redirecionado á esta página, clique no botão vermelho escrito "Apply Now" 3- Após ser redirecionado clique em "Create Account" 4-...

Parabéns pelo tutorial.  Foi por tutoriais como esse, e baseado no fato que brasileiro não sabe usar um serviço grátis, que milhares de contas foram criadas com o fim de spam, e gerar links para sites de downloads, que a universidade resolveu excluir todas as contas.  Por favor tente descobrir uma nova, divulgue novamente, pra acontecer o mesmo, vai estar fazendo um favor enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lacey Jenkins disse:

Parabéns pelo tutorial.  Foi por tutoriais como esse, e baseado no fato que brasileiro não sabe usar um serviço grátis, que milhares de contas foram criadas com o fim de spam, e gerar links para sites de downloads, que a universidade resolveu excluir todas as contas.  Por favor tente descobrir uma nova, divulgue novamente, pra acontecer o mesmo, vai estar fazendo um favor enorme.

Sinceramente...é cada coisa que a gente lê. Amigo, nada é eterno, essas mesmas contas são disponibilizadas em sites diversos, a todo preço. Se acabou, acabou, não adianta ficar chorando. Reclama da divulgação no fórum mas vêm procurar as informações aqui disponibilizadas. Também não tô feliz pq a casa caiu, mas vamos ser razoáveis, né não? Se quer segurança e suporte para os seus dados, assine o serviço e seja feliz, Se não for uma opção a considerar, procure outra alternativa gratuita (mas não vale reclamar se mais alguém além de você tiver acesso a ela). Só te digo uma coisa:  ironia não vai resolver teus problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Lacey Jenkins clickbait parceiro. O propósito é trazer visitas. Não quer perder sua conta? Crie vergonha na cara e pague pelo espaço no Google.

Como nosso amigo @alangleds citou, não adianta chorar, eu explico como cria, não dou garantia dela ser eterna.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/01/2019 em 13:51, 403 - Forbiddeen disse:

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado


1- Vá até o site CCCApply, selecione Crafton Hills College e clique em apply 2- Você será redirecionado á esta página, clique no botão vermelho escrito "Apply Now" 3- Após ser redirecionado clique em "Create Account" 4- Certifique-se de ter um E-Mail do Gmail (pois no caso iremos querer uma conta GDrive) e clique em "Begin Creating my Account" 5- Abra uma nova guia anônima, entre no site fakenamegenerator e gere uma pessoa aleatória de origem dos EUA 6- Preencha as lacunas

legal, esperando email

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Valeu pela dica eu ia perguntar se ainda funfa mas já consegui as respostas pelas datas dos comentários ... hehehe 

O que eu tenho pra upar não é nada do que eu não consiga recuperar e só pra dar uma aliviada no espaço mesmo.

 

Thx my friend!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras