Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/02/2019 em 16:55, 403 - Forbiddeen disse:

@thiagolvv Cara que da hora!!! 

@nicolazk Eu ia seguir esse método... mas aí desisti e comprei no mercadolivre por 10 reais hAISHAuiaSHAUihas

Expand  

a principio é muito bom, ja upei cerca de 600 gigas na conta,  mas tenho certo receio, pois ela pode cair a qlqr momento. complicado mas é a vida kkkk, meu plano é juntar um dinheiro e comprar um hd pra armazenar esses arquivos.

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 28/02/2019 em 22:23, 403 - Forbiddeen disse:

@thiagolvv eu comprei por curiosidade... estou com o pé atrás de subir também... mas não custa né. 

Expand  

ja ouvi falar q tipo, como é conta universitaria, ela irá funcionar até no máximo um periodo de duração de um curso,  4~5 anos. Porem, pelo método q ela é feita, usando um perfil fake, e etc. se eles resolverem fazer um pente fino nessas contas, eles deletam elas na hora kkk, sem contar que, durante o proprio metodo de criação, eles falam que os administradores da universidade, tem acesso total aos dados das contas,  é um pouco dificil alguem chegar a ver o q upamos nela, ainda mais com a quantidade de contas que devem ser criadas por ai. Mas n me sinto seguro pra por exemplo colocar arquivos importantes nela. Mas a principio, nesse curto prazo ta sendo uma mão na roda,  meu hd anda lotado, e tem um monte de arquivo interessante que to colocando nela, com  o intuito de ir baixando mais pra frente.  

• Curtir (+1) 1
Postado

Caramba, que mutreta doida hahaha, bom tutorial Ken. Só não faço porque já tenho um ilimitado pela faculdade, queria saber se vão deletar tudo que tá lá quando eu formar... preciso de um backup haha

• Curtir (+1) 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Muito obrigado pela dica!

Vou criar uma conta dessas agora!

Eu só fico com o receio de colocar arquivos pessoais, e de repente, do nada, deletarem a conta. ?

Mas para jogos e roms acho que vai valer a pena.

• 1 mês depois...
Postado

Eu também criei e só coloco arquivos não importantes como alguns filme e fotos antigas, cheguei a comprar uma conta no ML por 9 reais que durou uns 4 meses só.

• Curtir (+1) 1
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras