Ir para conteúdo

Comprei uma RX 580 por R$ 222 no AliExpress sem taxas (livre do AMOR)

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

Pessoal, se liguem nessa placa de vídeo que chegou aqui em casa, comprei ela para o PC do meu filho. O bacana que é um modelo da ASUS. Na etiqueta chegou que foi usada em mineração. 

ASUS AMD RX 580 - ALIEXPRESS (6).jpegASUS AMD RX 580 - ALIEXPRESS (5).jpegASUS AMD RX 580 - ALIEXPRESS (4).jpegASUS AMD RX 580 - ALIEXPRESS (3).jpegASUS AMD RX 580 - ALIEXPRESS (2).jpegASUS AMD RX 580 - ALIEXPRESS (1).jpeg

Aqui está a prova do valor.

image.png

• Curtir (+1) 3
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Visitante Andremnz
Postado

Muito barato! Já chegou a usar o Benchmark pra saber quanto tempo ela foi  usada? 

Eu me admiro mais ainda por não ter sido taxado. Eu comprei um nengócio de menos de 40 reais na shopee e fui taxado em 18 conto rsrs

Postado

Nice, não consigo ter confiança nessas placa do aliexpress, um amigo comprou e durou 3 meses. Ai fico meio assim, mas foi apenas um caso. Como você disse, por esse preço se durar 1 ano ta mais que ótimo.

Daqui a 6 meses posta se ela ainda estiver funcionando suave.

• Fundador
Postado

@Andremnz Ainda não montei ela... chegou a fonte do PC hoje, falta só o gabinete.

@Daburu É então, mas ela chegou intacta... acredito que não terei problemas.

@Ikki de fenix Boa sugestão, vou fazer isso sim.

@Junior Martins Sorte mesmo, comprei um negócio de 65 reais, fui taxado em 49 kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras