Ir para conteúdo
  • 0

Remover Fundo Preto ou Subexposição Linear


joabvieira

Pergunta

Cara, estou com um baita bug mental.

Eu aplico a bagaça da Opção de Subexposição Linear no PSC2018 em cima de fundo solido e  fica  SHOW!
Daí eu quero é saber como posso remover da mesma forma o fundo PRETO de uma imagem que vou jogar por cima mas desta vez em um BG transparente.
 

Spoiler

Camada%204_zpsqflgfgmi.png

 

 

Bom o que eu quero é remover o Fundo preto, da mesma forma como a opção, mas para que eu possa aplicar em um BG transparente. Utilizando como um efeito acima de uma fonte.....

Editado por Zerothar
tentando adicionar miniatura de img
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Cara, eu não sei te ajudar, mas conheço alguém que talvez possa. O @Chinelinho é designer gráfico, também tem o @Renato Ribeiro que trabalha com Photoshop.

Vamos ver se eles dão algum parecer.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
Em 28/12/2018 em 19:20, joabvieira disse:

Cara, estou com um baita bug mental.

Eu aplico a bagaça da Opção de Subexposição Linear no PSC2018 em cima de fundo solido e  fica  SHOW!
Daí eu quero é saber como posso remover da mesma forma o fundo PRETO de uma imagem que vou jogar por cima mas desta vez em um BG transparente.
 

  Ocultar conteúdo

Camada%204_zpsqflgfgmi.png

 

 

Bom o que eu quero é remover o Fundo preto, da mesma forma como a opção, mas para que eu possa aplicar em um BG transparente. Utilizando como um efeito acima de uma fonte.....

Vamos ver se eu entendi. @joabvieira

Você quer usar um flare junto com uma fonte no Photoshop porém com o fundo transparente?

Desta forma abaixo?

QToZcVP.png

Se for dessa forma você vai precisar usar um flare em png (sem fundo), porque quando você aplica um flare com fundo preto, em um fundo transparente ele não aparece devido sobreposição de cores.

Se eu estiver enganado sobre sua dúvida, pode perguntar mais ?

Editado por Renato Ribeiro
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente isso maninho, eu só não sei remover o fundo preto do mesmo efeito. Tipo assim, nescessito remover esse fundo preto do Efeito que citei acima no tópico. ME AJUDA pfv ❤️ aeuhaeuae

Auto-Avatar_zpsozi3vgsd.png

 

Não fiz curso nem nada, n entendendo porra nenhuma só sei editar as img que pego na net, em minha defesa se disserem que tem plágio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
2 horas atrás, joabvieira disse:

Exatamente isso maninho, eu só não sei remover o fundo preto do mesmo efeito. Tipo assim, nescessito remover esse fundo preto do Efeito que citei acima no tópico. ME AJUDA pfv ❤️ aeuhaeuae

Auto-Avatar_zpsozi3vgsd.png

 

Não fiz curso nem nada, n entendendo porra nenhuma só sei editar as img que pego na net, em minha defesa se disserem que tem plágio.

 

Então, foi como eu disse: se for dessa forma você vai precisar usar um flare em png (sem fundo), porque quando você aplica um flare com fundo preto, em um fundo transparente ele não aparece devido sobreposição de cores.

Ou então você pode tentar remover o fundo preto usando a ferramenta borracha, apagando só a parte em preto e deixando o restante.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Renato Ribeiro disse:

Então, foi como eu disse: se for dessa forma você vai precisar usar um flare em png (sem fundo), porque quando você aplica um flare com fundo preto, em um fundo transparente ele não aparece devido sobreposição de cores.

Ou então você pode tentar remover o fundo preto usando a ferramenta borracha, apagando só a parte em preto e deixando o restante.

Droga ? pensei que daria para remover de outra forma... mas beleza... agradecido pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras