Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Pessoal, diz aí qual é o seu celular! Se tiver informações técnicas, também pode compartilhar Eu tenho dois aparelhos atualmente, um Nexus 5 com Android e um One Plus 5T com 8gb de Ram e 128Gb de espaço interno. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 18, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Tou usando o Xiaomi Mi Note 2 6GB de RAM e 128 GB de Espaço! Rooteado #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Eu pensei eu pegar esse celular quando fui comprar o 5T... mas fiquei com o 5T por conta do Android. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 18, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 1 minute ago, 403 - Forbiddeen said: Eu pensei eu pegar esse celular quando fui comprar o 5T... mas fiquei com o 5T por conta do Android. eu tava querendo o Mi Mix kkk mas o preço tava salgado no tempo! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JavaScript; Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Só celular de play... Tô com MI A1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Ah, só humildão! já já chega a galera do iphone x aí. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuiii Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Galaxy s9 64GB 4GB de RAM. eu queria o Iphone X mas 2k de diferença quase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Maio 18, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Eu tenho um iPhone 8 Plus, 64gb, depois de uma experiência horrenda com um galaxy s2 lite (lá em 2012) nunca mais sai do iOS. * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-906-Razor Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Tenho um Moto X 2014, 32 GB de memória interna, 2 GB de RAM. Tenho ele desde o lançamento, ta bem velhinho já com problema na bateria, preciso urgente trocar ele kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Estou com meu velho iPhone 5S 128gb, ainda dá pro gasto :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2018 @-906-Razor e @Chinelinho eu estava usando um Nexus 5 com 2GB de ram e 16gb de memória até o mês passada! Não tinha nada instalado e a bateria não segurava nada... mas valeu investimento rs... espero que o meu 5T dure no mínimo 3 anos! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 atualmente to com um MotoG 5s plus ... nada a reclamar do aparelho, simplesmente atende tudo que oq eu quero, jogos, camera .. tela grande pra assistir os animes .. e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reis Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Estou usando dois aparelhos um galaxy a9 e blackberry q20. O blackberry é corporativo, mas sinto que ele é bem melhor que meu android, com algumas limitações mas bem mais fluido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Junho 24, 2018 Compartilhar Postado Junho 24, 2018 IOS > ALL hahahah! treta infinita essa aee.... só não maior que bolacha x biscoito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Junho 25, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Atualmente tenho um Iphone 8 Plus, Cinza Espacial, com 64GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Eu tenho um Asus Zenfone 2 e estou bastante satisfeito. Acreditem ou não, ele não trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 iPhone SE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora