Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 27, 2022 Fundador Posted June 27, 2022 Pessoal, estou utilizando o Lightshot para tirar printscreen e subir para web, porém estou com problemas... simplemente parou de funcionar. Já tentei reinstalar o software, refazer a configuração e até subir a foto manualmente, mas sem sucesso. Alguém já passou por isso? Ah sim, até em outra rede eu testei e nada. Foto do bug. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 30, 2022 Author Fundador Posted June 30, 2022 Voltou sozinho. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 CarlettJu Posted June 28, 2022 Posted June 28, 2022 nao costumo upar na web.... fui testar e o meu está com msm erro... será q não sairá update?
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 28, 2022 Author Fundador Posted June 28, 2022 @Koyote Freak É, se você está com problemas deve ser geral mesmo. Estava funcionando direitinho. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 30, 2022 Author Fundador Posted June 30, 2022 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Question
403 - Forbiddeen
Pessoal, estou utilizando o Lightshot para tirar printscreen e subir para web, porém estou com problemas... simplemente parou de funcionar.
Já tentei reinstalar o software, refazer a configuração e até subir a foto manualmente, mas sem sucesso. Alguém já passou por isso?
Ah sim, até em outra rede eu testei e nada.
Foto do bug.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Top Posters For This Question
4
1
Popular Days
Jun 28
2
Jun 30
2
Jun 27
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
CarlettJu 1 post
Popular Days
Jun 28 2022
2 posts
Jun 30 2022
2 posts
Jun 27 2022
1 post
Popular Posts
403 - Forbiddeen
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
Posted Images
4 answers to this question
Recommended Posts