caboco doido Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Complicado, galera n ajuda e só quer receber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrath Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Esse ASC que se exploda Existindo o BJ Share é o que importa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 5 minutos atrás, wrath disse: Esse ASC que se exploda Existindo o BJ Share é o que importa. Imagina ficares sem essa conta hoje do bj-share e amanhã leres o teu comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrath Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 9 minutos atrás, Delta disse: Imagina ficares sem essa conta hoje do bj-share e amanhã leres o teu comentário. Aí que tá jovem...nunca vou ficar sem minha conta do BJ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 2 horas atrás, wrath disse: Aí que tá jovem...nunca vou ficar sem minha conta do BJ Vc é novo nessa indústria, né? Tenho conta no BJ desde 2012. Já aconteceu tanta coisa nesses 10 anos com a comunidade que me fazem nem sequer pensar em uma frase dessa, quanto mais escrever ou falar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 2 horas atrás, wrath disse: Aí que tá jovem...nunca vou ficar sem minha conta do BJ Desculpa te dizer, mas eu acho que tens zero poder no bj-share, por isso não podes afirmar que nunca vais ficar sem a conta. O próprio projeto pode terminar, e não existe nada que possas fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Abril 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2022 5 horas atrás, wrath disse: Aí que tá jovem...nunca vou ficar sem minha conta do BJ Também achei que o Manicômio-Share não iria acabar nunca, até dar o que deu, vários trackers achei que iriam viver eternamente, morreram no caminho e poucos se ergueram, nunca diga nunca, pois uma hora pode chegar a terminar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caboco doido Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Não podemos afirmar nada sobre isso, até pq a bj é a mais rigida nesse aspecto, pra tu rodar na conta lá é 2 palito, tem gente la com conta a + de anos e até hj n pena pra mante a conta kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrath Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 3 horas atrás, hbrt disse: Vc é novo nessa indústria, né? Tenho conta no BJ desde 2012. Já aconteceu tanta coisa nesses 10 anos com a comunidade que me fazem nem sequer pensar em uma frase dessa, quanto mais escrever ou falar. caro jovem, estou na FileWarez desde o inicio deles, fui da primeira geração do The Rebels. Manicomio Share eu participei de 2007 até 2019 quando o dono não quis continuar tocando o tracker. BJ tenho conta desde 2014....e fica tranquilo porque lá não acaba não. Não, não sou novo na industria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Como podes afirmar que o bj-share não acaba? Tudo na vida tem um fim. Exceto o bj-share pelos vistos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Lembrando que o ASC voltou ao ar e seguirá firme e forte com mudanças à vista, só esqueci de postar a notícia aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itiin1 Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 É difícil conseguir convite do ASC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 MDS !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuatvas Postado Abril 17, 2022 Compartilhar Postado Abril 17, 2022 Caso galera ele morrer!! Então não pode podemos ficar contente igual eu estou vendo alguns membros comentários.... eu mesmo queria ter um tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jangofeet Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Em 04/04/2022 em 20:57, SeCo disse: Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso. INFO Site Fora Por Tempo Indetermindado Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Partipam e mantem essa Comunidade Viva Será que se dará por encerrado mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Abril 27, 2022 Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Em 08/04/2022 em 17:24, Itiin1 disse: É difícil conseguir convite do ASC? ASC é tranquilo, pode conseguir conta no site via doação direta acessando o próprio site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados