Ir para conteúdo

Itiin1

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    323 [Doar]

Tudo que Itiin1 postou

  1. Galerinha, alguém aqui usa o app do Pokemod com celular root? Dizem que ele é o mais seguro para jogar Pokemon Go e gostaria de saber se realmente é verdade isso, alguém que use a algum tempo. Abraço..
  2. Foda que sky é muito cara, paguei 30 pila em um e tinha todos da sky e mais variedades como as diversas series de todas os serviços. Eu tinha sky também mas é bem salgado
  3. Queridos, nao conheço muito de listas IPTV, paguei uma vez porem o serviço não era bom. Queria saber de vocês que tem algum conhecimento desse serviço indicar uma muito boa. Uso em uma TV LG com o App IPTV Smarts PRO
  4. Galerinha, estou com uma dúvida com um amigo meu sobre o jogo "Worms" da team 17 Joguei bastante quando criança pelo PC sozinho e conversando virmos que possui para Android e Ios. Queria saber se alguém sabe qual melhor versão do jogo pois possui diversos e se tem como jogar online com Android e Ios. Abraço a todos
  5. Tenho BrSociety Estou procurando convite do Filewarez
  6. Itiin1

    Apresentação

    Opa irmão, seja bem vindo ao Forum!
  7. Olá amigos, quem tiver interesse para trocas, chamem DM! Estou querendo muito. Abraço e no aguardo.
  8. Olá, tenho muito interesse no FileWarez. Queria saber se alguém tem disponível um convite ou negocia por um. Tenho 6 meses dos torrents e sei como funciona, não sou sugador e sempre ajudo a comunidade. Abraço terráqueos!
  9. É difícil conseguir convite do ASC?
  10. Boa tarde meus princesos, beleza com vocês? Gostaria do conhecimento de vocês para saber de Trackers destinados a programas crackeados, não só programas como jogos, apk's, etc. Estava atrás de um porém não possuo muito conhecimento. Abraço a todos!
  11. Seja bem vindo meu guerreiro!
  12. @birdjeck Também tem o bônus de madrugada que dar uns 20gb de bônus durante 00:00 as 06:00hs. Saudade da época onde tudo era só 10 centavos nesse Tim Beta
  13. Ate pensei em tentar algo mas depois que do que precisa pra se manter lá. Mano do céu, dar não senhor.
  14. Estou ansioso pra ser membro logo, gosto muito do Fórum!
  15. Pow, Bem vindo meu amigo. Curto demais essa área do Design, acho muito legal! Depois compartilha com a gente algumas dicas, será muito legal. Abraço!
  16. Fala galera, beleza? Estou em busca de um convite da BrSociety só que esta muito complicado e então fiquei na dúvida se possui outros Trackers tão bom quanto ele e se é mais fácil de conseguir convite pois o BrSociety estou a meses tentando e na semana que ficou aberto, eu fiquei fora. Mega azar. Abraço a todos!
  17. Seja bem vindo ao GGames meu amigo! Fazer essa família crescer mais ainda.
  18. Seja bem vindo ao Fórum! Espero que goste.
  19. Itiin1

    Apresentação

    Seja bem vindo meu amigo novamente. Agora só alegria que aqui está muito bom a comunidade.
  20. Cara, já aconteceu isso comigo porém eu tenho esse jogo na steam e o problema era com a Steam mesmo. O que eu fiz foi verificar integridade do game e apaguei os arquivos que fica nos documentos do windows, (claro fazendo backup do meu save, apenas). Mas como o seu é pirata, a dica que eu dou é iniciar o jogo sem a Steam aberto e faz o mesmo esquema dos documentos, faz backup do seu savegame e apaga tudo de borderlands 2 da pasta de documentos do windows. Nao tenho garantia que resolva mas pode ser que der certo.
  21. Obrigado por compartilhar com a gente meu amigo! Estava interessado nesse tipo de Tracker também, vou me inscrever agora.
  22. Irei vasculhar, obrigado pela dica!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras