Ir para conteúdo

Aviso: ASC Encerrou as Atividades?


Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico avisar que o ASC acabou de deixar uma mensagem no site, fui entrar e quando atualizei a página me deparei com isso.

 

INFO

Site Fora Por Tempo Indetermindado

Devido as Rescentes Fatos Ocorridos Estaremos Pausado o Site Por Tempo Indeterminado

A Equipe ASC mesmo que Pequena mantem este Traker Por Hobby(Arriscado sabem que o risco é alto) , Notamos que poucos membros Realmente partilham o que é Uma Comunidade Traker

Alguns Dedicam Grande Parte do Seu Tempo ao Funcionamento do mesmo , gerando gastos de Tempo e $$ , lembrando que ASC NUNCA pediu doacões ou Força seus membros a Doarem

Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Partipam e mantem essa Comunidade Viva

 

Será que se dará por encerrado mesmo?

 

  • Curtir (+1) 3
  • Triste (Neutro) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Caramba, um dos melhores trackers da atualidade! Poxa, eu adorava o site e baixava tudo de lá! 

Eu acredito que será apenas um 'susto' os membros que não participavam voltem, por que eles só estão atrás do BJ.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Quem sumiu tbm foi o BRTEAM alguém sabe o motivo?

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, um dos melhores trackers da atualidade! Poxa, eu adorava o site e baixava tudo de lá! 

Eu acredito que será apenas um 'susto' os membros que não participavam voltem, por que eles só estão atrás do BJ.

Também baixo tudo por lá mano, entrei graças o GGames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, um dos melhores trackers da atualidade! Poxa, eu adorava o site e baixava tudo de lá! 

Eu acredito que será apenas um 'susto' os membros que não participavam voltem, por que eles só estão atrás do BJ.

Tbm acredito que seja isso. Tem um gringo que adotou uma politica assim a uns anos atras. Ele começou sumindo dessa forma para fazer com que a galera desse mais valor ao site e depois voltaram pedindo doações. Hoje em dia sempre que não batem as metas do mês por uns dois meses consecutivos eles fecham o site e só voltam quando bate a meta daquele mês. Aparentemente tem funcionado, apesar de ser um comportamento questionável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas em relação a um "susto", fui membro do manicômio share e o fim foi similar, problemas em manter financeiramente os serviços de hospedagem, tenho conta no ASC e faço parte dos grupos do discord e Telegram, aconteceu comigo e com uma galera, vários uploads não sendo contabilizados na conta, download sim, fazendo a galera descer a ladeira no ratio, informam que foi erro do site, mas acredito que seja uma forma de forçar doações ($$), para então as coisas voltarem a funcionar normalmente, o que na minha opinião não era pra ser a premissa de sites de torrent.

Creio que se voltar, volte apenas para os que doaram $$, haja visto a mensagem descrita no site: "Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Participam e mantem essa Comunidade Viva"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leandro Guimarães disse:

Tenho minhas dúvidas em relação a um "susto", fui membro do manicômio share e o fim foi similar, problemas em manter financeiramente os serviços de hospedagem, tenho conta no ASC e faço parte dos grupos do discord e Telegram, aconteceu comigo e com uma galera, vários uploads não sendo contabilizados na conta, download sim, fazendo a galera descer a ladeira no ratio, informam que foi erro do site, mas acredito que seja uma forma de forçar doações ($$), para então as coisas voltarem a funcionar normalmente, o que na minha opinião não era pra ser a premissa de sites de torrent.

Creio que se voltar, volte apenas para os que doaram $$, haja visto a mensagem descrita no site: "Estaremos Avaliando Se Ainda Vale Manter este Online para Alguns Poucos Membros Que Participam e mantem essa Comunidade Viva"

Só uma correção... O manicomio não acabou por isso. Na epoca da operação copyright o responsável pelo site ficou com medo de ser pego e tbm não quis passar o site pra outra pessoa tocar. Ninguem imaginava na epoca que operar um tracker privado poderia fazer com que a PF batesse a sua porta para uma visita. Como ele tinha uma empresa bem estruturada que ia bem, o risco não valia a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão não seja somente doação, teve uma galera reclamando sobre problemas com ratio no site, sendo que a maioria do pessoal que estava reclamando nunca lançou nada no site, eu mesmo reclamei e o problema foi resolvido rápido, mas ainda ficou muita gente reclamando, espero que esse tracker volte já que é o melhor e mais bonito que eu já participei, fiz 18 lançamentos nele sendo que no começo cheguei a lançar até jogos mugem nele 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, hbrt disse:

Só uma correção... O manicomio não acabou por isso. Na epoca da operação copyright o responsável pelo site ficou com medo de ser pego e tbm não quis passar o site pra outra pessoa tocar. Ninguem imaginava na epoca que operar um tracker privado poderia fazer com que a PF batesse a sua porta para uma visita. Como ele tinha uma empresa bem estruturada que ia bem, o risco não valia a pena.

Concordo em parte, essa operação causou burburinho no grupo na época, mas já se ventilava a situação financeira na manutenção do serviço mediante ao nível de doações, havia no canto inferior esquerdo da página do manicômio um medidor de doações similar a um odômetro de carro, que frequentemente estava no vermelho, emitindo avisos de conscientização pra galera doar, tanto que o BJshare esteve na mira da copyright assim como o manicômio, e está até hoje na ativa, com uma série de restrições, mas na ativa.

Enfim, fato é que ao que tudo indica perdemos um ótimo repositório...

Agora, Magaki disse:

Acho que a questão não seja somente doação, teve uma galera reclamando sobre problemas com ratio no site, sendo que a maioria do pessoal que estava reclamando nunca lançou nada no site, eu mesmo reclamei e o problema foi resolvido rápido, mas ainda ficou muita gente reclamando, espero que esse tracker volte já que é o melhor e mais bonito que eu já participei, fiz 18 lançamentos nele sendo que no começo cheguei a lançar até jogos mugem nele 🙂

Concordo que muito dos que reclamavam não contribuiam muito, mas eu tinha 12 lançamentos no site e tive esse entrave, sendo que, começei a ter o problema do ratio tem uns 2 meses, recente, ou seja, quando começaram  as quedas de serviço no site, outra coisa, o pessoal do staff mencionava no grupo algumas vezes a falta de tempo devido a vida corrida(trabalho, família e etc...) é tenso os caras se dedicarem sem algum tipo de retorno, mas como eu disse antes, a premissa é o compartilhamento gratuito, quando se começa já está ciente do conceito.

Acho que uma boa forma de obter retorno financeiro fora as doações, eles faziam, que era a venda de um serviço de IPTV, que pelo jeito não foi suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@birdjeck@rafaelvieiras Eu acredito que não vai morrer não. Eles demoraram para chegar onde estão.

@Ikki de fenix Você e muitos outros... eu devo ter enviado uns 200 convites só pela minha conta.

@hbrt O BJ começou assim também. Agora eles querem faturar, espero que o ASC não volte assim.

@SeCo Sim, eles são os melhores hoje.

@Leandro Guimarães Caramba, dessa eu não sabia. Uma coisa que nunca curti muito é a dificuldade de ter RATIO. Posso deixar o PC virado em um torrent popular... não ganho nada com isso.

@Magaki Reclamação desmotiva muito mesmo. Se ninguém GANHA NADA com isso,  é melhor parar.

 

 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta Tem que manter os uploaders... são eles que merecem ser pagos pelo job. Conheço vários uploads que saiu não só desse site, mas de outros. Apenas 'obrigado pelo up' não sustenta o favor.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que os uploaders devam ser pagos pelo job. Os trackers são um conjunto de pessoas que livremente disponibilizam conteúdo.

Se não existe suporte (seja ele qual for) para manter o tracker, como tudo na vida ele acaba por desaparecer.

 

Este caso não foi um caso judicial, não foi um ataque, nem nada de inesperado. É apenas a ordem natural de como o mundo dos torrents funciona.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta Não é pagar, mas pelo menos auxiliar. Quando o GGames era um fórum warez, nós bancávamos a rapidleech e as contas premium, traduzindo para os dias atuais... tinham que pelo menos ajudar com a seedbox. 

Espero que voltem, por que já deixaram saudades.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Delta Não é pagar, mas pelo menos auxiliar. Quando o GGames era um fórum warez, nós bancávamos a rapidleech e as contas premium, traduzindo para os dias atuais... tinham que pelo menos ajudar com a seedbox. 

Espero que voltem, por que já deixaram saudades.

Mais uma vez, não acho que tenham que ajudar.  Eu já suportei e ainda suporto alguns projectos de p2p, mas é uma vontade livre.

Quando o site praticamente desliga para pedir doações, eu simplesmente fico fora desse projeto, porque sei que mais tarde ou mais cedo vai fechar.

Existem projetos internacionais que atingem as doações nos dois primeiros dias de cada mês. São trabalho interessantes, únicos, originais e existe um público alvo que não o deixa morrer e eles nunca pediram essas doações.

Os outros 999 projetos, já começam no primeiro dia a pedir fundos, como se alguém lhes tivesse pedido para serem criados.

Já vi projetos este ano a pedir dinheiro para ser VIP mesmo antes de estar online.

Sem uma estrutura bem pensada, vai sempre acontecer isto que estamos a discutir.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Delta disse:

Mais uma vez, não acho que tenham que ajudar.  Eu já suportei e ainda suporto alguns projectos de p2p, mas é uma vontade livre.

Quando o site praticamente desliga para pedir doações, eu simplesmente fico fora desse projeto, porque sei que mais tarde ou mais cedo vai fechar.

Existem projetos internacionais que atingem as doações nos dois primeiros dias de cada mês. São trabalho interessantes, únicos, originais e existe um público alvo que não o deixa morrer e eles nunca pediram essas doações.

Os outros 999 projetos, já começam no primeiro dia a pedir fundos, como se alguém lhes tivesse pedido para serem criados.

Já vi projetos este ano a pedir dinheiro para ser VIP mesmo antes de estar online.

Sem uma estrutura bem pensada, vai sempre acontecer isto que estamos a discutir.

Concordo contigo, fica parecendo trabalho voluntário onde o mesmo cobra salário pra ser voluntário.

O ASC voltou, porém com várias ressalvas das quais a maioria não concordo, vamos a elas:

1º: O site se tornará mais RIGOROSO(isso mesmo, escrito em caixa alta pelo adm);

- Ficou vago, não detalharam: RIGOROSO.

2º Grupos do Telegram e Discord foram mutados, servindo a partir de agora somente para divulgação de conteúdo;

- Vacilo máximo na minha opinião, entendo que as vezes vem uma galera meio chata reclamar achando que os adms vão resolver a guerra na Ucrânia, mas por outro lado, mostra que não estão nem aí pra galera que informa de problemas reais com o site, exemplo: Uploads não contabilizados!!! Entre outros...

3º Algumas Regras de Envio também serão mudadas, vamos prezar pela qualidade e não quantidade;

- Não sei qual o conceito deles em relação a qualidade/quantidade, no aguardo rs.

4º O Site também será totalmente reformulado, acredita-se que em 2023 a nova versão já estará disponível.

- Acho uma boa.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Leandro Guimarães Acabei de ver aqui, que bom que voltou, é bom determinar regras... mas se deixar díficil demais o upload, quem gera conteúdo saí.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com as poucas regras já fica difícil terem participação, com o apertar das regras estou curioso para ver o resultado.

Mas... profundamente espero que corra tudo bem e que este e todos os projetos de P2P tenham uma longa vida!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de trackers são boa parte dos usuários que somente baixam e não compartilham.

Muitos torrents morrem por não ter seeders muitas vezes poucas semanas depois.

Eu mesmo upo muito lá. Tenho quase 200 lançamentos. Eu não consigo ficar de seeder em todos pq não tenho teras e teras de espaço em HD, mas muitos torrents são baixados por 250 pessoas e uma semana depois têm menos de 10 enviando.

O prazo q fico enviando é de 1 mês por falta de espaço no HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras