Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

XIAOMI MI BOX 3 Unboxing + Review

Nessa review irei mostrar os pontos positivos e negativos, irei dizer as especiações dele e outras infos, e se vale ou não apena. Então vamos lá, vamos para especificações técnicas, depois preços e por ultimo a resenha do que achei.

Especificações Técnicas:

Mostrar conteúdo oculto

Unboxing: 

Mostrar conteúdo oculto

Preços:

Mostrar conteúdo oculto

Eu paguei R$ 354 reais + frete (infelizmente moro no interior e por isso não recebo frete grátis ? em todo caso sai melhor que importar fora do pais, levando em consideração as facadas do nosso governo! Link do Mercado Livre

Pontos Negativos:

Mostrar conteúdo oculto

Pontos Positivos:

Mostrar conteúdo oculto

Review Pessoal:

Mostrar conteúdo oculto

Conclusão:

Mostrar conteúdo oculto

E ai gostou da review, tem algo à acrescentar ou alguma sugestão, comenta ai, se curtiu mesmo, não esqueça de dar o gostei.

• Curtir (+1) 5

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Fundador
Postado

Ficou ótimo seu tópico.

Meus parabéns, eu estava pensando em até criar uns ícones 'emojis' para usarmos nessas avaliações. Única coisa que tiraria é esse 'hide', deixaria tudo exposto como um conteúdo grandão.

Sobre o produto, eu me interesse nele! Mas minha TV já suporta muitas dessas funções.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Fundador
Postado
  Em 27/12/2018 em 05:02, 403 - Forbiddeen disse:

Ficou ótimo seu tópico.

Meus parabéns, eu estava pensando em até criar uns ícones 'emojis' para usarmos nessas avaliações. Única coisa que tiraria é esse 'hide', deixaria tudo exposto como um conteúdo grandão.

Sobre o produto, eu me interesse nele! Mas minha TV já suporta muitas dessas funções.

Expand  

kkkkk sobre o conteúdo grande eu preferi assim até pra evitar mesmo as imagens, que por sinal são enormes, queria que tivesse um plugin que automaticamente fizessem um slide nas fotos, facilitaria demais minha vida. kkkk

Sobre tua TV se for Android Box e rodar de boas todos os formados e Codecs então não compensa comprar, agora senão rodar ai compensa demais, eu não me arrependo e curti muuuito a Xiami Mi Box, mas ai é questão de gosto mesmo! Sei que agora posso levar para qualquer lugar sem me preocupar com espaço e tudo mais. ? 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 1 ano depois...
Postado

Da hora, eu comprei essa mi box até pq meu celular também é da Xiaomi,  eu achei que o sistema flui muito bem sem travadas, é algo portátil que vc pode levar pra qualquer canto, mas se vc já possui uma Android TV não acho que vale a pena...

• 7 meses depois...
Postado

Tava de olho em umas nessa black friday aí fiquei bem em dúvida entre a mi box tv e mi stick tv, quanto a o que oferece e o que eu utilizaria. Não tinha encontrado um review tão detalhado, valeu

• Curtir (+1) 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras