Ir para conteúdo

Filewarez bane diversos usuários vinculados ao GGames


Posts Recomendados

  • Fundador

É triste, mas depois do caso da PF que eles tiveram e perderam conteúdo, só se tornou mais um warez, tem vários outros melhores, o único diferencial deles é que como os arquivos são postados no Google Drive, OneDrive, etc, para baixar é melhor, porque vc não precisa ficar de seed e nem nada, é realmente o unico diferencial legal, fora isso, é bem porcaria. Além disso, quase não se tem conteúdo mais, morto mesmo, e ainda fazem isso com um pessoal que ajuda a manter, rsrsrs. Se matam cada dia mais, não vou me surpreender se vier um e superar eles

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@theGUI001 Exatamente. Pior é banir sem um pingo de fundamento.

@Load É... sem os usuários não são nada e sei que todos que entram lá através de nós, são usuários de extrema qualificação. O próprio membro da equipe entrou através de nós. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, Load said:

É triste, mas depois do caso da PF que eles tiveram e perderam conteúdo, só se tornou mais um warez, tem vários outros melhores, o único diferencial deles é que como os arquivos são postados no Google Drive, OneDrive, etc, para baixar é melhor, porque vc não precisa ficar de seed e nem nada, é realmente o unico diferencial legal, fora isso, é bem porcaria. Além disso, quase não se tem conteúdo mais, morto mesmo, e ainda fazem isso com um pessoal que ajuda a manter, rsrsrs. Se matam cada dia mais, não vou me surpreender se vier um e superar eles

Realmente, eu só estava lá pelos arquivos serem a maioria hospedados no google drive mas realmente existem alguns trackers bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu me rio quem implora por convites. Durante todo o ano existe tantos sítios que abrem as portas. Estar a implorar por convite para ir conviver com estas atitudes é ridículo.

Aprendam que na internet quando fecha um site, abrem outros. Desde sempre assim foi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@theGUI001 O problema dos arquivos no Google Drive que quase sempre ficam offline ou bloqueado. 

@Delta Exatamente. Concordo no site ser fechado, porém eles forçam usuários a revenderem seus convites já que precisam pagar para tê-los. Outros sites foram lançados recentemente e breve um dos maiores fórum warez vai voltar. Então é questão de tempo para essa bola toda murchar. 

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que porcaria hein, se não me engano eu ganhei meu convite aqui (realmente não me recordo), mas minha conta não está banida, e uso os mesmos Nick nos 2. Não estou muito preocupado, eu só recorro ao Filewarez ou a alguns outros que possuo quando não acho no meu Tracker principal, mas eu acho uma sacanagem isso de banir por conta de venda de convites sem nem mesmo isso ter ocorrido, ou sem nem menos terem provas, somente pela falácia de acharem que é por venda. Realmente banir uma galera por terem ouvido falar ou que viram possivelmente 1 ou outro que possam ter vendido ou sei lá que forma que é errada, isso já é sacanagem das piores com a galera. Infelizmente é triste esse ocorrido 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Muito triste que alguns sites Warez ainda são uma elite ditatória. Hoje em dia o compartilhamento de arquivos não é a mesma coisa e é praticamente impossível você ter algum bom argumento de exclusividade que justifique tamanha restrição. Atitude lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras