Ir para conteúdo
KTO

Configuração atualizada PC "Gamer".


Yciero

Posts Recomendados

Salve pessoal,

Preciso de uma ajuda para a montagem de um desktop que atenda a essas necessidades:

Jogos: CSGO, Street Fighter V, Fightcade e outros nessa linha que não conheço porque há décadas não jogo online.

Trabalho: VPN, máquinas virtuais, múltiplos navegadores e abas abertos, documentos do office abertos simultaneamente, reuniões virtuais.

Por favor, gostaria de algo custo benefício e que eu possa fazer upgrade no futuro. Provavelmente eu não vou montar pois não tenho mais paciência pra isso então além da listagem de componentes, podem incluir links de lojas onde tenha o que me atenda.

Forte abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Yciero De todos os itens que citou, o jogo mais pesado aí é o Street Fighter.  Eu acredito que um RYZEN 5 com placa de vídeo integrada dê conta do recado.

Nesse vídeo o rapaz joga em uma RYZEN 3. Certamente o 5 vai entregar mais desempenho.

Essa seria a minha escolha com 8gb de ram e 256 de ssd, porém tem esse também com 1tb de hd e 16gb de ram.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras