Ir para conteúdo

while True: learn() está de graça para PC | Epic Store Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

EGS_whileTruelearn_Ludenio_S1_2560x1440-

SOBRE O JOGO

 

while True: learn() é um jogo de simulação/quebra-cabeça que, literalmente, vai quebrar a sua cabeça: aprendizado de máquina, redes neurais, big data e IA. Mas o mais importante nesse jogo é entender o seu gato.

Nesse jogo, você trabalha como um programador que descobre acidentalmente que o seu gato é muito bom em programar, mas não tão bom em falar língua humana. Agora esse programador (você mesmo!) precisa aprender tudo sobre aprendizado de máquina e usar programação visual para criar um sistema de reconhecimento de linguagem de gato para humano.

Aprenda como o aprendizado de máquina funciona na vida real!

O jogo é levemente baseado nas tecnologias de aprendizado de máquina da vida real: de sistemas especializados rudimentares a poderosas redes neurais recorrentes, capazes de prever o futuro. Não se preocupe: o jogo não passa de um quebra-cabeça, nenhuma experiência em codificação é necessária!

Torne-se um mestre da ciência de dados!

Arraste os objetos na tela com o mouse! Conecte-os com linhas (ah, yeah)! Tente, erre, aperfeiçoe e tente de novo. Em seguida, aperte o botão "Soltar" e veja os lindos pedaços de dados surgirem suavemente na tela.

Adote um estilo de vida aventureiro de um especialista em aprendizado de máquina!

Desenvolver tecnologias inovadoras exigem tempo, experiência e dinheiro. O que significa que você terá que trabalhar por conta própria com muito entusiasmo. Receba e-mails e aceite contratos! Sente sozinho em um quarto escuro por dias sem dizer uma única palavra! Socialize nos fóruns! É isso que cientistas de dados fazem!

A parada ficou séria!

Nossas missões são baseadas em problemas reais resolvidos pelo aprendizado de máquina. Isso inclui construir um carro com piloto automático (com seu gato como piloto). E se quiser mesmo testar suas habilidades de programação, você poderá se tornar um diretor técnico de uma empresa: são suas habilidades e esquemas contra as selvagens leis do mercado! Ganhe uma fortuna, passe à frente dos seus chefes e torne-se um guru da tecnologia... ou perca tudo e volte rastejando para o departamento de RH: pelo menos valeu a tentativa, né?

Melhore seus equipamentos, melhore sua vida!

Quando tiver um bom fluxo de caixa, você será capaz de comprar um monte de equipamentos para melhorar seu desempenho. Mas nem tudo gira em torno de equipamentos! Compre um smartphone e um boneco de nerd! Compre trajes sofisticados para o seu gato! Você pode até comprar uma babosa!

Fato engraçado

é isso que os especialistas em aprendizado de máquina fazem, e agora você pode se tornar um deles (menos o dinheiro)! while True: learn() é o melhor jogo sobre ser um especialista de ciência de dados porque ninguém vai ser esquisito o bastante para fazer outro jogo!

 

 

Garanta já sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p/while-true-learn

A promoção termina 09/12/2021  às 13:00

 

 

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras