Jump to content
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×
  • 0

Tela Azul "da Morte" - Reinicio Infinito - Erro KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED

Question

Posted

Ontem formatei o Windows e após isso clonei um SSD de 480gb para um de 930. Depois exclui tudo dentro do de 480gb. Continuei usando o PC normalmente, baixei só alguns programas para trabalhar. Não cheguei a baixei nenhum driver. Estava pensando em instalar o Windows 11, e em algum dos tutoriais da própria Microsoft para habilitar o TPM falava para reiniciar em: Configurações > Atualizar & Segurança > Recuperação > Reiniciar agora

Após isso, o computador nunca mais funcionou, não sai dessa tela azul, reinicia infinitamente, desde ontem às 20h. Já vi diversos tutoriais, fóruns, e nada de solucionar. Acredito que o problema não seja com hardware, e sim com o SSD que limpei. Agora estou aguardando o suporte da Microsoft, mas tá muito demorado, já faz no mínimo 40 minutos que estou esperando alguém me atender.

Não consigo formatar o PC, nem fazer nada. Só dá pra entrar na BIOS. E nela só aparece o SDD de 930gb, o de 480 não, o que estranhei.

spacer.png

Se já aconteceu com algum de vocês, me ajudem por favor, estou cheio de trabalhos e agora estou impossibilitado de realizá-los.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted
40 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@imspeedy Você chegou a ativar o TPM na BIOS do seu PC? É necessário essa ação, não adianta ativá-lo somente no Windows.

Não consegui, pois não aparece a opção "AMD fTPM configuration" na minha BIOS.

Consegui ativar a TPM 2.0 pela BIOS, mas a tela azul continua.

• 0
Posted (edited)

@imspeedy não adianta fala com o suporte da Microsoft eles nunca vai atender,  e também você esta tentando instalar o windows  11 em um pc não compatível com o sistema operacional, o ideial seria volta a ultima versão do windows ou redefinir o editor de registro, ou formata o pc .

Edited by Kaio Julian