Ir para conteúdo

Gameplay Battlefield 2042 PC - Pensa em um jogo RUIM!


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Amigos, perdi 2h da minha vida testando esse joogo, foi decepcionante o resultado dele. O pior que comprei por causa do @Load para jogarmos juntos, mas nem ele gostou do jogo. São 2h de gameplay com os piores momentos do jogo. Divirtam-se e veja o quanto ruim é, trata-se mais de um BF5 com skins novas.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Boutros cara, ainda vou falar disso em um tópico. A primeira versão está bem ruim mesmo. Muita coisa me incomodou.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o BF2042 e me decepcionei, acabaram com a saga battlefield, focaram o jogo em ser noob friendly, removeram o placar geral, removeram a lista de servidores (você não vai poder criar um servidor personalizado, só jogar nos oficiais), o modo hazard zone é tão horrível que dá pra ganhar sem matar ninguém, não tem a porcaria de um botão "jogar novamente", a cada nova partida você tem que sair e procurar uma sala nova, em pleno 2021 o jogo não tem voip, só tem dois modos de jogo, não tem TDM, apenas 22 armas se comparado com bf3 e bf4 que foram lançados a muito tempo atrás passa vergonha, não tem mapa pra você testar suas armas, não tem battlelog. O jogo ta uma horrível! Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@breezetix É meu amigo, sinto a mesma coisa que você. Sou fã de saga desde o BF3, joguei muito o 4 e também o 1... comprei o BF5 achando que seria incrível mas foi horrível, esse aí tive esperança mas na real, eu quero meu dinheiro de volta.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Battlefield 2042 pra mim foi a decepção do ano, movimentação horrorosa, lag por cima de lag, tiro que não pega devido o lag, a optimização do game até para placas de videos mais potentes, com processadores e memorias ram de ultima geração, ainda sim o jogo gargala, simplesmente horrivel, não é a toa que ta tendo as piores notas na steam, reviews, etc. Ta horrivel, R$ 215,00 reais jogados no lixo!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras