Ir para conteúdo

TheRebels em Manutenção


Old Man

Posts Recomendados

Para os desavisados de plantão, nos últimos dias o TheRebels está passando por manutenção, e inclusive está offline há alguns dias. Logo deve voltar.  (Como anunciado pela própria mensagem que a staff do site deixou exibida na tela)

Agora uma questão relevante, uma boa parte dos users passaram a integrar a categoria dos "Candidados à Exclusão" lá pelo dia 18, 19 de outubro, saibam que é efeito da manutenção, e assim que for concluída o status destes users voltará ao normal.

Quem já fazia parte desta categoria antes, é bom se cuidar haha basta cumprir os requisitos e volta ao status normal.

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, murilohn disse:

Há muito tempo, quando o domínio deles era outro eu tinha conta lá, não sei que fim levou... Alguém sabe se eles migraram a conta e dá pra recuperar o acesso? Ou provavelmente fui banido?

Tenta recuperar a password e já ficas a saber. Mas agora vais ter que esperar que o site volte a estar ON

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Caramba, acabei de ver. Realmente estão em manutenção e ainda por tempo indeterminado. Espero que voltem. Eu acredito que seja para atualizar a plataforma, é o único fórum de warez que conheço que os convites não funfam kkkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, acabei de ver. Realmente estão em manutenção e ainda por tempo indeterminado. Espero que voltem. Eu acredito que seja para atualizar a plataforma, é o único fórum de warez que conheço que os convites não funfam kkkk

Algumas poucas informações eles têm dado pelo grupo deles no Telegram. Ainda sem previsão, mas já tranquilizaram o povo de que voltarão. 

 

E tomara que arrumem logo essa questão do convite haha

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, HCBGBR disse:

O Warez brasileiro está morrendo cada dia que passa. Lembrando que hoje ainda podemos contar com o FileWarez.

Vamos aguardar o retorno do TheRebels !

Ainda há outras comunidades, de Warez BR os 2 com o povo mais forte e ativo são FileWarez e Thetoonz, o TheRebels vem logo depois em terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Romulo Junior disse:

Para entrar nesses dois é so com convite ou da para cadastrar?

Só com convite, FileWarez não tem mais necessidade de abrir cadastro pelo tamanho da sua base de usuários, e o TheToonz já se deu mal nas vezes que abriu para cadastro recentemente,  então sim, esses 2 só com convite.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, YuriSGA disse:

Só com convite, FileWarez não tem mais necessidade de abrir cadastro pelo tamanho da sua base de usuários, e o TheToonz já se deu mal nas vezes que abriu para cadastro recentemente,  então sim, esses 2 só com convite.

Bom saber vou ver se corro atras de um convite deles, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Na verdade o FW fatura alto com a venda de convites, a galera compra os convitinhos doando 10 reais e revende por 50 ou 70. Eu já fiz isso várias vezes kkk

@Romulo Junior TTZ é massa, temos convites no GGames.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voltar o therebels vou ver se ainda possuo convite para tentar trocar a trodo de um do

FW, vai que alguem quer fazer o caminho inverso...

 

Em 09/11/2021 em 04:52, YuriSGA disse:

Só com convite, FileWarez não tem mais necessidade de abrir cadastro pelo tamanho da sua base de usuários, e o TheToonz já se deu mal nas vezes que abriu para cadastro recentemente,  então sim, esses 2 só com convite.

Bom saber vou ver se corro atras de um convite deles, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@stork Sim, e pelo que me lembro era exatamente como o TheRebels, mesmo conteúdo com o mesmo uploader kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras