Ir para conteúdo

[NÃO CONFIÁVEL] EletroMALU é confiável? Análise Sincera


Posts Recomendados

  • Fundador

LOJA NÃO CONFIÁVEL!!!

eletromalu.svg?v=1609878488

image.png

Loja EletroMalu é confiável?

Em uma resposta rápida é sim 100% confiável, mas numa analise mais profunda o que o site nos oferece de bom?

Bom, neste post quero falar minha experiência com o site, desde o layout, até a compra, formas de pagamento, tipos de entrega, etc, esse post irei fazer uma análise 100% do site.

O que mais me surpreendeu neste site foi a questão do que eles vendem, sinceramente nunca tinha visto tanta amplitude em nichos/seguimentos como este site, sério, é muita coisa, vai desde equipamentos gamers até Placas Solares.

Mas vamos falar da minha experiência, eu quis comprar um teclado gamer, mas acabei ficando encantado com outras coisas, que seu pudesse comprava o site inteiro kkkkk.

Comprei então uma HTV 7, queria muito um lugar onde eu pudesse assistir meus canais sem preocupações. Então fiz a compra via PIX e o pagamento foi aprovado segundos depois. E em menos de um dia me foi enviado via Correios.

Vale ressaltar que me foi enviado no mesmo dia devido o selo que tem no aparelho, de “Envio Imediato”, que é basicamente o que eles já têm em estoque no armazém deles, então é enviado bem rápido.

A loja tem Nota Fiscal? Sim, e vai tudo direitinho com seu nome e dados da empresa também, 100% confiável.

Há uma variedade de produtos como:

  • Consoles,  
  • Playstation 5,
  • Xbox Series X,
  • Nintendo Switch,
  • TV Box,
  • Smartphones,
  • Smartwatch,
  • iPhone e iPad,
  • Placa de vídeo.

Enfim, tem uma vários produtos aos quais você pode se interessar.

O site é realmente confiável guys, e recomendo demais a compra, além disso é uma empresa VERIFICADA no site Reclame Aqui, ou seja, vocês realmente veem a seriedade da empresa.

E caso vocês queiram comprar itens a pronta entrega, vocês podem acessar o site da Eletro Malu, por este link https://www.eletromalu.com.br/hotsite

E é isso guys, comprem sem medo, não se preocupem, como vocês podem ver a precedência da empresa é realmente séria, é uma empresa que existe e que tem um suporte maravilhoso, então para fazer compras online, pode comprar sem medo na EletroMalu.

O video abaixo eu falo melhor sobre o site além dos benefícios do mesmo.

 

Em nossa classificação
 

Experiência: 

:005:

Site: 

:005:

Envios (correios):

:004:

Produto:

:005:

Embalagem: 

:004:

Geral:

:005:

 

Nós do GGames damos o selo de qualidade OURO para a empresa EletroMALU

:Ouro:

 

 

-----TAGS----

EletroMalu é confiável?

EletroMalu

Loja EletroMALU é confiável?

EletroMALU é confiável

eletromalu é confiável

eletromalu é confiável?

 


EDITADO:

EMPRESA NÃO CONFIÁVEL!

  • Amei (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Nunca tinha ouvido falar dessa loja, mas dá para ver que só vendem produtos top. Estou de olho no relógio da Xiomi! 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load changed the title to EletroMALU é confiável? Análise Sincera
  • 6 meses depois...
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Aparentemente parece que a loja deu calote em seus compradores, por isso o site será removido e será flaggado como NÃO CONFIÁVEL.

 

A equipe do GGames pede perdão pelo ocorrido, pois, para a gente a empresa nos foi muito solícita e não aparentava ser assim.

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Load changed the title to [NÃO CONFIÁVEL] EletroMALU é confiável? Análise Sincera
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras