Ir para conteúdo

Ainda vale a pena comprar um PS4 ?


Thriven

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Eu acho que hoje em dia depende muito da condição financeira da pessoa.

O PS4 só vale a pena se for comprar usado, em boas condições e a um preço aceitável, um PS4 novo está custando quase 3 mil reais, nesse valor é melhor investir em um xbox series S que já é next gen e roda os jogos multi plataforma com maior qualidade que um ps4.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 11:05, 403 - Forbiddeen disse:

@Thriven Não vejo sentido comprar algo tão antigo. Prefiro investir mais na nova geração.

Antigo? Vivemos num país de pobre no qual a maioria não conseguiu ainda ter um PS4. Os gráficos do PS4 são lindos; e o PS5, além de pouco conteúdo ainda, está muito além das possibilidades da maioria pobre ter um.

Em 31/10/2021 em 11:01, VolKoFF disse:

Eu acho que hoje em dia depende muito da condição financeira da pessoa.

O PS4 só vale a pena se for comprar usado, em boas condições e a um preço aceitável, um PS4 novo está custando quase 3 mil reais, nesse valor é melhor investir em um xbox series S que já é next gen e roda os jogos multi plataforma com maior qualidade que um ps4.

A questão não é a plataforma e sim os exclusivos da Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@tigerwong Breve será descontinuado, não vejo sentido pagar quase 2k em um video game que breve não receberá mais suporte, nesse caso prefiro um Series S.

Os exclusivos estão todos indo para o PC e como citou, se o pais é de pobre, ninguém tem grana para desembolsa 300 reais em um título exclusivo, nesse caso o Serie S volta a fazer sentido, já que com GAME PASS teremos ótimos títulos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Sinceramente, nenhum exclusivo da Sony chama minha atenção, sou muito mais puxado pro lado da Nintendo mesmo em relação a isso. 

Pra mim só The Legend Of Zelda já justifica a compra de qualquer console da Nintendo, e não abro mão. Em relação a inovação, Sony e Microsoft ficam muito atrás, fazem o mais do mesmo, só o que melhoram mesmo é a potência gráfica, que de fato a Nintendo tem pecado muito desde o Nintendo Wii pra  ca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/11/2021 em 21:57, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Breve será descontinuado, não vejo sentido pagar quase 2k em um video game que breve não receberá mais suporte, nesse caso prefiro um Series S.

Os exclusivos estão todos indo para o PC e como citou, se o pais é de pobre, ninguém tem grana para desembolsa 300 reais em um título exclusivo, nesse caso o Serie S volta a fazer sentido, já que com GAME PASS teremos ótimos títulos.

Para quê suporte?

Ainda bem que muitos exclusivos estão indo para o PC, mas eu queria que fossem outros como Spider-Man, Mile Morales, Until dawn, The Last of US Part II. The Second Son, entre outros. Os jogos que estão a 300 pilas são os de PS5, não de PS4; sem contar que PS4 tem desbloqueio e espero que o crackers continuem atualizando e melhorando. Game Pass também tá disponível para PC, muito melhor investir num PC que é multitarefas do que num console apenas para jogar.

Em 08/11/2021 em 09:53, Luiz Henrique Ramos disse:

Sinceramente, nenhum exclusivo da Sony chama minha atenção, sou muito mais puxado pro lado da Nintendo mesmo em relação a isso. 

Pra mim só The Legend Of Zelda já justifica a compra de qualquer console da Nintendo, e não abro mão. Em relação a inovação, Sony e Microsoft ficam muito atrás, fazem o mais do mesmo, só o que melhoram mesmo é a potência gráfica, que de fato a Nintendo tem pecado muito desde o Nintendo Wii pra  ca. 

Nintendo é mercado de nicho, não atende ao público gamer geral. A empresa já teve seus anos de glória, não sei como ainda não morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Antonio Zufi disse:

estou estudando comprar ps4 ou one para usar como central multimidia, pore youtube p2p e deixar na sala, junto com aqueles tecladinhos fica melhor que tvbox

Olá amigo, sinceramente não acredito que essa opção tenha qualquer CustoXBenefício. Para ter uma central multimídia, compensa muito mais comprar um Chrome Cast ou Fire Stick por seus 300 reais do que comprar um console onde o preço é 10x mais alto, para a mesma finalidade.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Ancap disse:

Olá amigo, sinceramente não acredito que essa opção tenha qualquer CustoXBenefício. Para ter uma central multimídia, compensa muito mais comprar um Chrome Cast ou Fire Stick por seus 300 reais do que comprar um console onde o preço é 10x mais alto, para a mesma finalidade.

o chromecast nao sei como esta hoje em dia, mas antes ele só espelhava e deixava a tv dependente do celular ou notebook e pra mim nao vale a pena

 

nao estava nem buscando a questão de custo x beneficio mas sim conforto, os consoles normalmente tem melhor intefarce de usuario e facilidade pra usar os apps tipo youtube etc por serem mais otimizados, sem contar a quantidade de memoria Vram que em tv box voce nao tem e se tem nunca pode confiar totalmente na qualidade sempre tem perda de dados quando voce passa horas com aquilo ligado e sem contar a vantagem master que é parar de assistir um video e entrar no seu jogo (no outro comentario nao falei mas ainda tinha interesse em usar pra jogar)

 

hoje entre as opções menores eu pegaria o fire stick e deixaria configurado para alguem como minha vó poder usar  sem dificuldade ou para usar em um churrasco sempre que for algo rapido ou que o meu foco nao fosse a TV em si e sim o convivio, 

 

lembrando que essa é uma realidade minha que trabalho em casa e gosto de deixar os pcs focados no trabalho senao me distraio super durante o dia 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras