Jump to content

Ainda vale a pena comprar um PS4 ?

Thriven
 Share

Recommended Posts

Com o lançamento do Playstation 5, muitos começaram a se questionar se comprar o PlayStation 4 no final de uma geração ainda vale a pena. Se você também tem essa dúvida, neste vídeo vou citar os principais pontos positivos do console e que podem fazer diferença na hora da escolha da sua compra

• 5
  • 13
  • 1 month later...

Eu acho que hoje em dia depende muito da condição financeira da pessoa.

O PS4 só vale a pena se for comprar usado, em boas condições e a um preço aceitável, um PS4 novo está custando quase 3 mil reais, nesse valor é melhor investir em um xbox series S que já é next gen e roda os jogos multi plataforma com maior qualidade que um ps4.

• 13
  • 20

exatamente, igual comentaram aqui, achando um em condições boas e enquanto tiver lançamento ainda vale mas, o momento é agora

• 12
  • 17

oi galera preciso de ajuda, fiz o update do sistema do play pra versão 9.0 e agora não reconhece mais nenhum controle, tentei reinstalar e não consigo sair nem da parte de configuração inicial. Alguem ai teria a versao de reinstalação antiga que funcione bem ?

• 0
  • 1
Em 18/09/2021 em 11:05, 403 - Forbiddeen disse:

@Thriven Não vejo sentido comprar algo tão antigo. Prefiro investir mais na nova geração.

Antigo? Vivemos num país de pobre no qual a maioria não conseguiu ainda ter um PS4. Os gráficos do PS4 são lindos; e o PS5, além de pouco conteúdo ainda, está muito além das possibilidades da maioria pobre ter um.

Em 31/10/2021 em 11:01, VolKoFF disse:

Eu acho que hoje em dia depende muito da condição financeira da pessoa.

O PS4 só vale a pena se for comprar usado, em boas condições e a um preço aceitável, um PS4 novo está custando quase 3 mil reais, nesse valor é melhor investir em um xbox series S que já é next gen e roda os jogos multi plataforma com maior qualidade que um ps4.

A questão não é a plataforma e sim os exclusivos da Sony.

• 137
  • 151
  • Fundador

@tigerwong Breve será descontinuado, não vejo sentido pagar quase 2k em um video game que breve não receberá mais suporte, nesse caso prefiro um Series S.

Os exclusivos estão todos indo para o PC e como citou, se o pais é de pobre, ninguém tem grana para desembolsa 300 reais em um título exclusivo, nesse caso o Serie S volta a fazer sentido, já que com GAME PASS teremos ótimos títulos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.5k
  • 9.2k
  • 628
  • VIP Lifetime

Sinceramente, nenhum exclusivo da Sony chama minha atenção, sou muito mais puxado pro lado da Nintendo mesmo em relação a isso. 

Pra mim só The Legend Of Zelda já justifica a compra de qualquer console da Nintendo, e não abro mão. Em relação a inovação, Sony e Microsoft ficam muito atrás, fazem o mais do mesmo, só o que melhoram mesmo é a potência gráfica, que de fato a Nintendo tem pecado muito desde o Nintendo Wii pra  ca. 

• 7
  • 15
  • 2 weeks later...
Em 07/11/2021 em 21:57, 403 - Forbiddeen disse:

@tigerwong Breve será descontinuado, não vejo sentido pagar quase 2k em um video game que breve não receberá mais suporte, nesse caso prefiro um Series S.

Os exclusivos estão todos indo para o PC e como citou, se o pais é de pobre, ninguém tem grana para desembolsa 300 reais em um título exclusivo, nesse caso o Serie S volta a fazer sentido, já que com GAME PASS teremos ótimos títulos.

Para quê suporte?

Ainda bem que muitos exclusivos estão indo para o PC, mas eu queria que fossem outros como Spider-Man, Mile Morales, Until dawn, The Last of US Part II. The Second Son, entre outros. Os jogos que estão a 300 pilas são os de PS5, não de PS4; sem contar que PS4 tem desbloqueio e espero que o crackers continuem atualizando e melhorando. Game Pass também tá disponível para PC, muito melhor investir num PC que é multitarefas do que num console apenas para jogar.

Em 08/11/2021 em 09:53, Luiz Henrique Ramos disse:

Sinceramente, nenhum exclusivo da Sony chama minha atenção, sou muito mais puxado pro lado da Nintendo mesmo em relação a isso. 

Pra mim só The Legend Of Zelda já justifica a compra de qualquer console da Nintendo, e não abro mão. Em relação a inovação, Sony e Microsoft ficam muito atrás, fazem o mais do mesmo, só o que melhoram mesmo é a potência gráfica, que de fato a Nintendo tem pecado muito desde o Nintendo Wii pra  ca. 

Nintendo é mercado de nicho, não atende ao público gamer geral. A empresa já teve seus anos de glória, não sei como ainda não morreu.

• 137
  • 151