Ir para conteúdo

VolKoFF

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    67 [Doar]

Tudo que VolKoFF postou

  1. Doei meu convite para o nickzao, Lembrando que todos os membros da BrSociety ganharam um convite extra para presentear alguem nesse natal, então deixe seu e-mail no tópico (preferência protonmail) que talvez alguém apareça e doe um convite. Os convites expiram 25/12 as 23:59 LEIA AS REGRAS DO SITE antes de começar a baixar os cursos, é importante estar informado para não perder acesso a conta!
  2. Nome do Tracker: TorrentDB Gênero: Geral, jogos, filmes, séries. Tracker de conteúdo geral internacional, bom para baixar filmes, séries e jogos em inglês. USUÁRIOS: 26.937 TOTAL DE TORRENTES: 27.102 TORRENTES ATIVOS: 21.251 TORRENTES MORTOS: 5.851 [Conteúdo Oculto]
  3. VolKoFF

    Apresentação

    Entendi, vou ficar de olho nisso, obrigado pela dica!
  4. Tenta reinstalar o windows 10 baixando no pendrive pelo site da microsoft, esse erro de 100% de hd pode ser tanto defeito no hd em sí ou simplesmente bug do windows, que com o tempo vai ficando mais pesado, para resolver isso só usando SSD mesmo. Se o Hardware do seu hd ainda estiver funcionando, sim, vocÊ vai poder usar ele como hd externo sem problemas, mas seria bom tentar colocar ele em algum outro computador e usar algum programa para ver se tem algum setor com defeito. Dependendo da quantidade de setores ruins pode já não ser interessante usar esse hd.
  5. Visulizar Arquivo Cliente Geforce Now Cliente para jogar no GeForce NOW, precisa registrar conta no ABYA para poder usar, conta gratuíta tem limite de 30minutos por sessão e fila para entrar no jogo. O que é o Geforce Now? O GeForce Now é uma plataforma da marca de placas de vídeo que se conecta com lojas de distribuição de jogos para PC como Steam e Epic Games. Com a integração, o usuário pode jogar por streaming a biblioteca de games que já tem. Depois de conectar o GeForce Now com a loja de jogos, os jogos da conta que estão disponíveis para streaming aparecem na conta. Imagine o catálogo da Netflix, mas com videogames — é assim mesmo, só clicar e jogar com o teclado e mouse ou um joystick emparelhado. O produto foi lançado no Brasil em 14 de outubro de 2021, depois de um período em beta, com um plano pago e uma versão gratuita, mas com limitações: Plano gratuito: gráficos equivalentes a placas GTX e fila de espera para acessar os servidores; Plano mensal (R$ 44,90): gráficos com recursos equivalentes às placas de vídeo RTX e acesso prioritários aos servidores da Nvidia, durante quatro horas (após esse período é preciso iniciar outra sessão). A vantagem do GeForce Now é transformar, instantaneamente, quase qualquer computador ou notebook (com Windows ou macOS), além de aparelhos mobile com Android e iOS (iPhone e iPad) em uma plataforma de jogos para PC. Jogue os games de PC mais exigentes perfeitamente em todos os dispositivos. Autor VolKoFF Enviado 02-11-2021 Categoria Utilitários
  6. Versão 1.0.0

    6 downloads

    Cliente para jogar no GeForce NOW, precisa registrar conta no ABYA para poder usar, conta gratuíta tem limite de 30minutos por sessão e fila para entrar no jogo. O que é o Geforce Now? O GeForce Now é uma plataforma da marca de placas de vídeo que se conecta com lojas de distribuição de jogos para PC como Steam e Epic Games. Com a integração, o usuário pode jogar por streaming a biblioteca de games que já tem. Depois de conectar o GeForce Now com a loja de jogos, os jogos da conta que estão disponíveis para streaming aparecem na conta. Imagine o catálogo da Netflix, mas com videogames — é assim mesmo, só clicar e jogar com o teclado e mouse ou um joystick emparelhado. O produto foi lançado no Brasil em 14 de outubro de 2021, depois de um período em beta, com um plano pago e uma versão gratuita, mas com limitações: Plano gratuito: gráficos equivalentes a placas GTX e fila de espera para acessar os servidores; Plano mensal (R$ 44,90): gráficos com recursos equivalentes às placas de vídeo RTX e acesso prioritários aos servidores da Nvidia, durante quatro horas (após esse período é preciso iniciar outra sessão). A vantagem do GeForce Now é transformar, instantaneamente, quase qualquer computador ou notebook (com Windows ou macOS), além de aparelhos mobile com Android e iOS (iPhone e iPad) em uma plataforma de jogos para PC. Jogue os games de PC mais exigentes perfeitamente em todos os dispositivos.
  7. Eu consegui um convite para o BrSociety pelo tópico de doações aqui do GGames, um rapaz apareceu lá e doou 2 convites que ele tinha. O conteúdo de lá é muito bom, por ser um tracker específicamente sobre cursos, tem muita coisa. Recentemente mudaram as regras do BrSociety para fomentar a doação de convites, fica de olho lá no tópico de doações que talvez apareçam mais convites. Eu acho que na loja do GGames tem convites desse BrSociety [antigo semeando.cc], depois dá uma olhada lá.
  8. Convite recebido com sucesso. Obrigado amigo, você é um amigo.
  9. @XZ3R0 Olá, tenho interesse nesse tracker, principalmente pelas revistas. meu e-mail é [email protected] Infelizmente não tenho convite para doar, mas espero algum dia poder ajudar.
  10. Estou nesse mesmo barco, pessoalmente acho melhor esperar o sistema amadurecer para tentar testar na minha máquina, como tudo tem funcionado bem para mim no windows 10, não me faz muita diferença. Acho que esse windows 11 é mais para quem for usar os novos processadores da Intel 12º geração que tem aquele esquema de 4 núcleos de economia e 6 de alta performace. Eu queria que eles voltassem aos menus ao estilo do windows 7, onde não era bonito mas tudo era de fácil acesso, esses windows novos mais parecem interface feitas para touch screen.
  11. Eu acho que hoje em dia depende muito da condição financeira da pessoa. O PS4 só vale a pena se for comprar usado, em boas condições e a um preço aceitável, um PS4 novo está custando quase 3 mil reais, nesse valor é melhor investir em um xbox series S que já é next gen e roda os jogos multi plataforma com maior qualidade que um ps4.
  12. Quem tem processador amd ryzen e usa para jogar é melhor aguardar algum tempo, há relatos de perda de desempenho nas cpus AMD devido a esse novo sistema, a Microsoft deve resolver isso com uma nova atualização no futuro.
  13. Só para avisar que esse site ainda está aberto hoje, 31/10/2021, não sei se abriram novamente mas lá tem bastante conteúdo interessante em inglês com FreeLech e baixa relativamente rápido. Vale a pena dar uma olhada.
  14. VolKoFF

    Apresentação

    Seja bem vindo irmão!
  15. Sleeping dogs é bom de mais, eu já devo ter zerado umas 3x, mas é um jogo mais focado em luta corpo a corpo. Pelo o que eu entendi o rapaz queria um jogo ao estilo GTA Online, que dê para comprar e gerenciar as propriedades e afins, jogos com essas funcionalidades todas são mais raros, ainda mais com modo online tão completo quanto o do GTA. Também tem a série de jogos Saints Row, é um GTA mais zoeiro, mas até onde eu sei n tem online.
  16. Qual o modelo do seu PS4? é o slim, fat ou pro? Tenta desmontar o ps4 e ver se não tem nenhum cabo que vc esqueceu de desconectar ou abre o drive de blu-ray e vê se não tem algum objeto preso nas garras do drive, pode ser que alguma criança tenha colocado algo sem ninguém ter visto.
  17. @Teteu Sim, não parece ser complicado, só ser ativo no fórum que deve vir rápido. Vlw man!
  18. Os downloads do MEGA geralmente são limitados para cada IP, então além dessas soluções já postadas no tópico, você também pode usar uma VPN quando a cota do seu IP acabar. Aqui eu uso o Windscribe VPN, eles tem extensão pra browser e funciona bem, mesmo com conta grátis/sem conta.
  19. Bacana o site, espero me tornar membro em breve.
  20. Olá pessoal, sou novo aqui, achei o fórum quando procurava sobre trackers privados brasileiros, mais específicamente sobre o ASC no youtube, sempre usei torrents de trackers públicos e geralmente me atende bem, espero ao longo do tempo conseguir contribuir com a comunidade daqui e entender melhor esse universo de trackers e afins.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras