em quanto eu dormia, lembrei de um jogo que eu jogava quando eu era criança
oque eu lembro é que:
era um cara de camisa ciano q acordava da sua casa( com uma musica feliz, parecia a musica do pou kk) e matava todo mundo com as armas q estavam da frente da sua casa
tinha policias, tinha armas ''normais '' de qualquer jogo de tiro, exemplo:
katana, bastão de beisebol, ak-47 e etc
se alguém for um colecionador de jogos bizarros , eu ficaria muito agradecido se você enviasse qual é o nome desse jogo (muito estranho)
( eu nunca usei um forum, eu criei a minha conta só pra falar desse jogo, se eu estiver fazendo algo de errado por favor, me avisem)
Question
Breadzinho legal
Olá, meu nome é colitria
em quanto eu dormia, lembrei de um jogo que eu jogava quando eu era criança
oque eu lembro é que:
era um cara de camisa ciano q acordava da sua casa( com uma musica feliz, parecia a musica do pou kk) e matava todo mundo com as armas q estavam da frente da sua casa
tinha policias, tinha armas ''normais '' de qualquer jogo de tiro, exemplo:
katana, bastão de beisebol, ak-47 e etc
se alguém for um colecionador de jogos bizarros , eu ficaria muito agradecido se você enviasse qual é o nome desse jogo (muito estranho)
( eu nunca usei um forum, eu criei a minha conta só pra falar desse jogo, se eu estiver fazendo algo de errado por favor, me avisem)
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Popular Days
Aug 6
4
Aug 7
1
Top Posters For This Question
Breadzinho legal 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Ikki de fenix 1 post
VelhoCego 1 post
Popular Days
Aug 6 2021
4 posts
Aug 7 2021
1 post
Popular Posts
VelhoCego
@Breadzinho legal Cara, da uma olhada em Postal 1 ou Postal 2. O jogo era em primeira pessoa ou em terceira pessoa? Voce jogou no PC ou em algum video game? O que mais voce lembra desse jogo?
4 answers to this question
Recommended Posts