Ir para conteúdo

VelhoCego

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    286 [Doar]

Tudo que VelhoCego postou

  1. @403 - Forbiddeense algum parente seu "assinar" pela primeira vez, o primeiro mes sai por R$ 1. XD
  2. @403 - Forbiddeenele esta disponivel no PC sim! Inclusive esta disponivel "gratuitamente" na assinatura do xbox game pass de PC.
  3. UNSIGHTED é um jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro brasileiro Studio Pixel Punk, composto por Tiani Pixel e Fernanda Dias. O jogo tem publicação pela Humble Games e já está disponivel no PC e consoles. O jogo de ação tem elementos de metroidvania e muito de Zeldas classicos. Conta com visão isométrica e um mundo vasto com seu mapa dividido em andares. As mecânicas do jogo são podem influenciar outras, podendo gerar uma gama imensa de situações e possibilidaedes. Além do modo história, que pode ser jogado coma opção aonde o tempo não será um problema, existem um modo cooperativo e modos de Boss Rush e Dungeon Raid. O jogo tambem esta disponivel no Xbox Games Pass. Confira o trailer de lancamento:
  4. @MVRLX te entendo. Na epoca do MS e BJ eu priorizava sempre o MS, cheguei a perder minha conta no BJ por inatividade.
  5. Joguei muito ultima 7 e Ultima online. Syndicate wars era incrivel. Vou dar uma olhada nesse Syndicate. Valeu mesmo.
  6. @MVRLX fiquei mais curioso em saber pq vai se desfazer da sua conta?
  7. @MVRLX fiquei mais curioso em saber pq vai se desfazer da sua conta?
  8. @Breadzinho legal Cara, da uma olhada em Postal 1 ou Postal 2. O jogo era em primeira pessoa ou em terceira pessoa? Voce jogou no PC ou em algum video game? O que mais voce lembra desse jogo?
  9. Na epoca do Manicomio e Bj, eu era muito mais o manicomio. Tinha teras de upload lah. =\ Tenso eh pensar que jah faz mais de 5 anos que o ms e bj antigo morreram.
  10. @Giuliano Berna valeu. Parece ser bom. Vou fazer um teste e alguns upds e deixar ele de reserva para futuras eventualidades.
  11. Anunciado a ova placa de vídeo AMD Radeon: a AMD Radeon RX 6600 XT está chegando em 11 de agosto de 2021 e começará a vida por US $ 379. Quais são as especificações da AMD Radeon RX 6600 XT? O Radeon RX 6600 XT contará com 32 unidades de computação (CUs) para um total de 2.048 processadores stream, que são as unidades fundamentais responsáveis pelo desempenho de jogos na arquitetura RDNA 2 da AMD. Para uma referência aproximada quanto ao desempenho que você pode esperar dessa nova placa, isso é apenas quatro CUs abaixo da GPU do PlayStation 5 com 36 CUs. E, além disso, oito tímido do RX 6700 XT , que normalmente seria vendido por $ 479 MSRP se não fosse pela contínua escassez de chips. A Radeon RX 6600 XT irá operar em velocidades incrivelmente rápidas. Com um clock de jogo de 2.359 MHz, o RX 6600 XT está lá para as placas de vídeo mais rápidas já feitas. Isto so e possivel por conta da arquitetura RDNA2. O que pode explicar a potência total da placa (TBP), que começa em 160W. A placa tem seu lancamento previsto para 11 de agosto de 2021. ESPECIFICAÇÕES DA RADEON RX 6600 XT (GPU: Navi 23) Litografia: TSMC 7nm Transistores: 11.1B Processadores de fluxo: 2.048 UCs: 32 Ray Accelerators: 32 GPU Game Clock (MHz): 2.359 Barramento de memória: 128 bits Capacidade de memória: 8GB GDDR6 Velocidade da memória: 16Gbps Largura de banda da memória: 256GB / s TBP: 160W (Fonte de alimentação recomendada: 500W) Preço: $ 379
  12. Queria ter jogado RDR1 antes de jogar o segundo. Horizon eh muito bom mesmo. Eu tinha jogado ate mais ou menos a metade e parei por que mudei bem na epoca, ai nunca mais voltei. Preciso voltar!
  13. A Pokémon Company anunciou que o Novo Pokémon Snap em breve receberá uma atualização gratuita, trazendo novos conteúdos para a viagem. Com lançamento na proxima terça-feira, 3 de agosto, a nova atualização adicionará três novas áreas no total e 20 novos Pokémon, incluindo Snorlax, Psyduck, Shroomish, Gyarados e muito mais. As novas áreas consistem em uma nova localização na Florio Island Nature Park: Mightywide River Barren Badlands Ambas as áreas contam com variações de dia e noite. Você pode ter um gostinho do novo conteúdo no novo trailer abaixo:
  14. Opa! Muito obrigado. Esse esquema de cores sempre me confundem.
  15. Bom dia. Talvez tenha terminado jah =\ Esta pedindo o codigo aqui... ;_;
  16. Foi vazado recentemente a lista dos jogos gratuitos da PS PLUS do mês de agosto de 2021. E sim, o vazamento estava correto! Os assinantes do serviço podem resgatar os seguinte jogos: Hunter’s Arena: Legends Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Tennis World Tour 2 Lembre-se de resgatar seus jogos antes da próxima leva de jogos gratuitos! Se não tiver um Playstation 5 mas for assinante da PS PLUS, você ainda assim pode resgatar os jogos exclusivos de Playstation 5 para no futuro poder curti-los.
  17. Bem vindo! o/ Vivi em SBC soh desde o nascimento ate meus 30 e poucos! Saudades dai. Tambem estou curtindo bastante o forum, pessoal bem legal.
  18. Eu tambem nao consegui. Nao encontrei o link no post ai nao consegui. ;_;
  19. Legal. Vou ficar de olho. Sei que o Bj eh bem completo. Dos trackers internacionais, voces usam algum ou conhecem algum bom? Eu curtia muito o Demonoid e o Black-cats me doi no peito ter terminado.
  20. Que bom que foi util! Ainda essa semana vou fazer mais um ou dois tutoriais ainda sobre esse tema!
  21. Ola a todos. Vou fazer alguns tutoriais simples de acessibilidade que com certeza podem ser muito uteis a todos. Vou comecar com uma ferramenta extremamente simples e bem pratica. O servico de conversao de texto em fala da Microsoft Azure. https://azure.microsoft.com/pt-br/services/cognitive-services/text-to-speech/#features Eh um servico pago, mas para tarefas mais simples, eh possivel utilizar ele tranquilamente. 1- Ao abrir a pagina, basta rolar ate a caixa de texto e substituir o texto de demonstracao pelo texto que quer escutar. 2- Ao lado direito da caixa de texto estao algumas opcoes como idioma e a voz de leitura. Recomendo testar as disponiveis, mas em portugues, apenas a voz da Francisca utiliza Inteligencia Artificila Neural para uma voz mais natural. Em portugues estao disponiveis vozes masculinas e femininas. 3- Voce pode aumentar a velocidade de leitura, uma voz agura ou mais grave. 4- Basta cliclar em Reproduzir e escutar o seu texto. OBS: O site tem uma limitacao de tempo, apos aproximadamente 10 minutos, o texto sera interrompido. Basta dar reload na pagina (F5), colar o texto de onde parou e aproveitar a leitura. PS: Desculpe por nao colocar imagens, mas nao sou bom com elas: XD PS2: Se por algum motivo pessoal ou profissional voce se enteressou em contratar o servico da MS Azure, recomendo antes testar tambem o servico Polly da Amazon. PS3: Em breve faco outros tutoriais de como utilizar outros programas e vozes na sua maquina. Estou aberto a responder duvidas ou qualquer sugestao. Obrigado e espero que tenha sido util. o/
  22. Alone in the Dark!

  23. Pelo visto o pessoal curte esse tracker. Nem sabia que tinha essa possibilidade de adquirir convites! Mas curti a ideia. Algum dia de forma organica eu junto esses pontos e entro. Devo ter algumas paradas legais pra compartilhar por la. XD Curto bastante audiobooks. Mas meu forte eh retrogamming. Acho que o outro tracking eh mais meu perfil. "Eu conheco uma pessoa", que esta terminando de compactar 500gb de isos de um certo console. XD PS1: Nao faco ideia que console eh! lol o/


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras