CobraCaolha Postado Maio 24, 2021 Postado Maio 24, 2021 Olá, boa tarde. Sou novo aqui e estou me entendendo com o forum ainda. Gostaria de saber, quais são os warez referência para cursos de programação e como consigo acesso a eles. Obrigado e desculpe pela pergunta que provavelmente vocês devem responder toda hora.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 24, 2021 Fundador Postado Maio 24, 2021 Atualmente o melhor é o SEMEANDO, mas tá dificil conseguir convites. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
CobraCaolha Postado Maio 24, 2021 Autor Postado Maio 24, 2021 @403 - Forbiddeen putz.. esses convites são pagos? Obrigado pela resposta! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 24, 2021 Fundador Postado Maio 24, 2021 @CobraCaolha São gratuitos, o difícil é achar alguém que tenha. Minha recomendação HOJE é USINA VIRTUAL e também BRASIL TRACKER. Possuímos convites de ambos no GGames, só participar que acumula GCoins para resgate. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
CobraCaolha Postado Maio 24, 2021 Autor Postado Maio 24, 2021 @403 - Forbiddeen legal! Vou acompanhar o fórum sim. Me pareceu ser bem organizado. Valeu!
Solução Marshall Postado Maio 24, 2021 Solução Postado Maio 24, 2021 @CobraCaolha OInimigo tbm tem bons cursos da área e é mais fácil de entrar. Fique ligado aqui no GGames, sempre que abrem os cadastros, nós avisamos. 2
Bruno Silva Postado Maio 25, 2021 Postado Maio 25, 2021 Oinimigo e Filewarez, tem muitos cursos dessa área, e o bom que o que você não acha em um acaba encontrando no outro fácil. 1
Posts Recomendados