Jump to content
  • 0

[PHOTOSHOP]como remover fundo de imagem com perfeição?

chabaka
 Share
Followers 1

Question

ola eu gostaria de saber como remover o fundo de uma imagem e ñ deixar nada a ñ ser o q estiver em 1º plano

a imgem em questao é essa

como podem ver eu ja removi uma parte do fundo(a parte mais facil) oq ocorre éq o restante da muito trabalho de remover eu tentei usar a varinha magica e a ferramente de seleção rpida e dei um superzoom e milimetricamente selecionar o fundo para depois remover mas da muito trabalho, tem algum jeito mais facil e rapido p/selecionar o fundo?

a.jpg

• 65
  • 104
  • Answers 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Sem 1 pingo de esforço. https://www.remove.bg/pt-br/upload Mas o ideal mesmo é usar a varinha e ir recortando, segurando bastante o 'alt' e ir contornando... feito isso (criando o patch) converte em seleção e recorta. Mas hoje eu uso muito esse site acima.

Também uso o remove bg Só para acrescentar, ele limita a qualidade de imagem para download no modo gratuito, então eu baixo a imagem e uso outro site para melhorar a qualidade: AI Image Upscaler

@Godheim Olha só, essa eu não conhecia.

Posted Images

8 answers to this question

Recommended Posts

ola eu gostaria de saber como remover o fundo de uma imagem e ñ deixar nada a ñ ser o q estiver em 1º plano

a imgem em questao é essa

como podem ver eu ja removi uma parte do fundo(a parte mais facil) oq ocorre éq o restante da muito trabalho de remover eu tentei usar a varinha magica e a ferramente de seleção rpida e dei um superzoom e milimetricamente selecionar o fundo para depois remover mas da muito trabalho, tem algum jeito mais facil e rapido p/selecionar o fundo?

a.jpg

• 65
  • 104
  • 0
  • Fundador

Sem 1 pingo de esforço.

https://www.remove.bg/pt-br/upload

Mas o ideal mesmo é usar a varinha e ir recortando, segurando bastante o 'alt' e ir contornando... feito isso (criando o patch) converte em seleção e recorta.

Mas hoje eu uso muito esse site acima.

• Curtir (+1) 2

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555
  • 0
10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sem 1 pingo de esforço.

https://www.remove.bg/pt-br/upload

Mas o ideal mesmo é usar a varinha e ir recortando, segurando bastante o 'alt' e ir contornando... feito isso (criando o patch) converte em seleção e recorta.

Mas hoje eu uso muito esse site acima.

Também uso o remove bg

Só para acrescentar, ele limita a qualidade de imagem para download no modo gratuito, então eu baixo a imagem e uso outro site para melhorar a qualidade:
AI Image Upscaler

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
  • 48
  • 48
  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 14.8k
  • 8.7k
  • 555
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable