Ir para conteúdo
  • 0

Não Consigo Logar no Asylum Share


tigerwong

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Também estou passando pelo mesmo.

Uma observação: Quando notei isso, o número de membros ali na parte de cima estava em apenas 1, agora já aumentou (Conforme podemos ver no seu print), mas ainda está bem inferior ao número que tinha antes. Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Minha conta também não está acessível. Realizei outro cadastro e deu certo. Quem quiser aproveitar segue link.

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Bernar Metsuriu disse:

Também estou passando pelo mesmo.

Uma observação: Quando notei isso, o número de membros ali na parte de cima estava em apenas 1, agora já aumentou (Conforme podemos ver no seu print), mas ainda está bem inferior ao número que tinha antes. Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei.

 

Reparei também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/03/2021 em 13:43, Bernar Metsuriu disse:

Acho que algo pode ter acontecido com a base de dados deles. Proposital ou não, não sei.

Foi isso mesmo que imaginei. Acabei de criar uma nova conta pelo link do @403 - Forbiddeen e tem um aviso no Asylum que diz: "Devido a atualização e mudança do sistemas fizemos um novo banco de dados."

O Asylum Share resetou kkkk Até os torrents postados anteriormente não estão mais lá, reiniciou mesmo.

Editado por Bernar Metsuriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras