Ir para conteúdo
KTO

Análise - Call of Duty Black Ops Cold War - Modo Online


Posts Recomendados

  • Fundador

Na análise de hoje eu irei falar a respeito do Call of Duty, o último lançamento que saiu para todas as plataformas. Eu ganhei o jogo após comprar uma placa de vídeo e não perdi tempo para instalá-lo, o jogo é bem grande e possuí vários modos, eu tenho aproximadamente 15h do modo online e sobre esse modo que eu faço essa review.

O modo online possuí os mesmos atributos que seu antecessor, a diferença principal são os operadores e também os mapas. Digamos que o jogo receber uma nova SKIN. O jogo está lindo e muito bem otimizado, apesar de eu tiver um bom SETUP, consigo rodá-lo tranquilamento a mais de 80 FPS com tudo no máximo, texturas em 4K (são 50GB a mais) com resolução 3440x1440. Isso é ponto positivo já que o Call of Duty Modern Warfare só ficou estável após a terceira temporada, antes disso nada funcionava direito, então nesse jogo eles acertaram a mão.

O que não me agradou é a falta de novidades, literalmente tudo é identico no modo online, somente alguns modos de batalha foram acrescentados mas nada que realmente te prenda. Também fiquei bem decepcinado primeira temporada, onde só vale a pena realmente jogar online e upar seu char se você comprar o passe de temporada que custará 1000 moedas do jogo, algo em torno de 35 reais, sem contar que para liberar mais coisas ainda, ficará mais 35. Tipo assim, o jogo custa R$ 200 para PC, ainda tenho que investir R$ 80 a cada 2 meses para ter acesso a coisas legais? Só upar meu rank não basta?

Joguei bastante, upei bastante mas não liberei NADA. Somente acessórios de customizações das armas.

Falando em armas, o jogo tá bem carente delas... talvez seja por que estamos na primeira temporada ou talvez seja por representarem perfeitamente a época que o jogo se passa. No geral o jogo é bom, mas triste ter que ficar pagando para ter coisas, sem contar que você jogará as mesmas telas infinitas vezes para nada.

Então se quer ser bom MESMO, tenha dinheiro para comprar os kits de armas e também ficar gastando com passes de batalhas. Achei que poderia ao menos liberar 1000 moedas para comprar o passe dessa temporada, joguei a toa após ver que os prêmios (ou 80% deles) só liberam quando compro.

Tirando esses pontos que citei, se ignorar o fato que seu progresso e nada é a mesma coisa, dá para se divertir muito jogando o novo COD.

Breve trago a vocês minha análise dos demais modos, disponíveis.

:003: Igual ao anterior

:002:Só é recompensado quando gastar

:005:Gráficos incríveis

:Prata:

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Load Eles perdem por isso. Eu me divirto muito jogando ele, mas querem tanto dinheiro que não dá... as coisas legais só pagando mesmo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras