Ir para conteúdo

ASC deixa eu convite 6 vezes mais caro após atualização


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Opá amigos, hoje trago a vocês uma notícia não tão boa. Um dos trackers mais conhecidos da atualidade o ASC acabou de tornar seus convites 6 vezes mais caro. Descobri isso hoje quando fui abastecer o estoque do Convites Amigos Shares em nosso fórum e não tinha fundos o suficiente para realizar a troca. Para tornar ainda mais complicada o sistema de troca de ASC e doação de bônus parou de funcionar, portanto nem mesmo receber doações de ASC Bônus através do GGames irei conseguir e essa estava sendo a única alternativa para continuar entregando convites para vocês.

Resta saber se a parceria que tínhamos com eles vai se manter, já que temos (ou tínhamos) um acordo de 10 convites mensais para os usuários do GGames.

  • Curtir (+1) 3
  • Triste (Neutro) 2
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to ASC deixa eu convite 6 vezes mais caro após atualização

@403 - Forbiddeen Vi no fórum deles que, eles fizeram uma atualização no sistema de bonificação do ASC agora todos os torrents semeados somam pontos, quanto mais torrents mais pontos, ai eles decidiram aumentar o valor dos convites, como vocês podem acompanhar nesse link: 

This is the hidden content, please
e enquanto isso: 

RC7hr8y.jpg

em breve eles devem voltar ao normal. 

  • Curtir (+1) 6
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Maldito dolar... não pera, já esperava esse aumento, é como o @LeandroSexy disse, quando soube que iriam mexer, já imaginei que os preços também seriam reajustados, e sempre sobe bastante(todos os trackers), quando voltar ao normal faço a doação dos meus pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Vamos ver, talvez terei que contratar um seedbox só para resolver isso de pontos.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@LeandroSexy Vamos ver, talvez terei que contratar um seedbox só para resolver isso de pontos.

@403 - Forbiddeen Agora está fácil conseguir pontos lá. A tendência é o preço do convite aumentar bem mais...

Seedbox ajuda mesmo. Você costuma comprar de qual?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Opá amigos, hoje trago a vocês uma notícia não tão boa. Um dos trackers mais conhecidos da atualidade o ASC acabou de tornar seus convites 6 vezes mais caro. Descobri isso hoje quando fui abastecer o estoque do Convites Amigos Shares em nosso fórum e não tinha fundos o suficiente para realizar a troca. Para tornar ainda mais complicada o sistema de troca de ASC e doação de bônus parou de funcionar, portanto nem mesmo receber doações de ASC Bônus através do GGames irei conseguir e essa estava sendo a única alternativa para continuar entregando convites para vocês.

Resta saber se a parceria que tínhamos com eles vai se manter, já que temos (ou tínhamos) um acordo de 10 convites mensais para os usuários do GGames.

Tão fazendo isso para vender mais convitinhos.

2 horas atrás, LeandroSexy disse:

@403 - Forbiddeen Ou então fazer uma doação, já resolva isso! 

Meu amigo, você chegou no ponto: money, grana, bufunfa, é isso que querem.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Moraes disse:

Olha amigo, uso seedbox a um bom tempo e o que posso te recomendar é a Dediseedbox ou Feral hosting,

Eu fiz um cadastro na Dediseedbox esses dias e gerei um pedido, mas classificaram como tentativa de fraude ? e bloquearam pagar, nem cheguei a por dados de cartão nem nada...

A Feral é muito boa mesmo, o problema é o preço em Libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu fiz um cadastro na Dediseedbox esses dias e gerei um pedido, mas classificaram como tentativa de fraude ? e bloquearam pagar, nem cheguei a por dados de cartão nem nada...

A Feral é muito boa mesmo, o problema é o preço em Libras

Não entendo o que acontece com a galera, uso de boa a Dediseedbox de boa e nunca deu isso de Fraude, coloco o cartão normal lá e vai kkkk. Em questão da Feral, a libra está bem cara mesmo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, Xbox Classics said:

Cara eu tinha cadastro naquela zona, passei 3 meses sem acessar porque peguei COVID não pude trabalhar cancelei internet, mas agora minha situação está numa melhor, fui acessar aquela merda e cadê? minha conta foi desativada... sacanas.

 

Quando você loga e recebe a mensagem que a sua conta foi desativada tem opção de solicitar verificação manual, caso você seja um bom usuário tem a chance deles reativarem a sua conta.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Xbox Classics disse:

Cara eu tinha cadastro naquela zona, passei 3 meses sem acessar porque peguei COVID não pude trabalhar cancelei internet, mas agora minha situação está numa melhor, fui acessar aquela merda e cadê? minha conta foi desativada... sacanas.

Eu te entendo meu caro, já fui sacaneado muitas vezes pelo ASC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 em 16:30, Xbox Classics disse:

Cara eu tinha cadastro naquela zona, passei 3 meses sem acessar porque peguei COVID não pude trabalhar cancelei internet, mas agora minha situação está numa melhor, fui acessar aquela merda e cadê? minha conta foi desativada... sacanas.

Mas está escrito nas regras do site isso dos 3 meses.... é comum em trackers. Pelo que vi eles ainda não implementaram nenhuma opção de estacionar conta, mas creio que poderia ter entrado em contato antes de se ausentar e explicado a situação para algum staff, pois mesmo que seja automático o ban poderia dar bom de algum jeito, afinal, o não já tinha. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2021 em 17:22, TheSpidermanBR disse:

Eu fiz um cadastro na Dediseedbox esses dias e gerei um pedido, mas classificaram como tentativa de fraude ? e bloquearam pagar, nem cheguei a por dados de cartão nem nada...

A Feral é muito boa mesmo, o problema é o preço em Libras

Como vc tentou pagar, eu assinei em dezembro via paypal e foi de boa, mas achei a seedbox muito fraca e cancelei 2 dias depois

 

Editado por Nnoitra
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Nnoitra disse:

Como vc tentou pagar, eu assinei em dezembro via paypal e foi de boa, mas achei a seedbox muito fraca e cancelei 2 dias depois

 

Então, pelo preço muito barato, tive essa impressão mesmo que poderia não ser tão top. Mas depois nem tentei comprar de novo.

E você indica alguma? De preferência com acesso root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Então, pelo preço muito barato, tive essa impressão mesmo que poderia não ser tão top. Mas depois nem tentei comprar de novo.

E você indica alguma? De preferência com acesso root.

Com acesso root compartilhado e ilimitado acho que só vi a Seedit4.me, mas ela nao funciona no asc, indico a seedmonster é compartilhada é ótima e barata, nao dão acesso root, dedicada sim, utilizei seedhost eu e atualmente uso walkerservers, mas essas com certeza estarão fora da sua faixa de preço.

Editado por Nnoitra
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Nnoitra disse:

Com acesso root compartilhado e ilimitado acho que só vi a Seedit4.me, mas ela nao funciona no asc, indico a seedmonster é compartilhada é ótima e barata, nao dão acesso root, dedicada sim, utilizei seedhost eu e atualmente uso walkerservers, mas essas com certeza estarão fora da sua faixa de preço.

Valeu pelas dicas! Eu olhei a walkerservers. Usam Data Centers excelentes mesmo. De repente, uma dica seria alugar o dedicado e dividir com mais interessados, pois são vários TB de HD. Aí cabe no orçamento, rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Valeu pelas dicas! Eu olhei a walkerservers. Usam Data Centers excelentes mesmo. De repente, uma dica seria alugar o dedicado e dividir com mais interessados, pois são vários TB de HD. Aí cabe no orçamento, rsrs.

 

Eu prefiro não dividir, os tb só irão para minha conta kk

Editado por Nnoitra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras