Ir para conteúdo

Tem alguém Aqui que pode doar Convites?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala Galera do GGames,  Estamos fazendo uma Ação pra ajudar os Novos membro da Comunidade,  Eu Gostaria de saber se tem alguém aqui que pode nos ajudar doando convites para os membros? Para cada convite doado, estarei retribuindo com 300 Gcoins por convite! Desde já agradeço sua participação! 

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 4

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Pode contar comigo. Tenho ASC, FW, UV, Brasil Tracker e TTZ. Tudo o que tem na lojinha ficará a disposição.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2021 em 00:49, LeandroSexy disse:

Fala Galera do GGames,  Estamos fazendo uma Ação pra ajudar os Novos membro da Comunidade,  Eu Gostaria de saber se tem alguém aqui que pode nos ajudar doando convites para os membros? Para cada convite doado, estarei retribuindo com 300 Gcoins por convite! Desde já agradeço sua participação! 

Iniciativa muito humilde ??????

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo Souza Menezes Participe diariamente do GGames, estamos divulgando trackes e Warez aberto, e logo logo vamos fazer um mega sorteio ou promoção, claro com a ajudo nos nossos padrinhos dessa doação. 

1 hora atrás, DVX disse:

Bora ajudar pessoal! ?

É isso ai @DVX Vamo, que vamo galera, unidos podemos ajudar muitas pessoas! 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Alguém pessoal? pra gente fechar! 

Pessoal, para fechar esse tópico, gostaria de saber se vocês vão mesmo colaborar com a doação de convites?

@TheSpidermanBR @Ricardo Milos @Godheim @UTK Pois o @DVX GOLPISTA foi excluído por enganar as pessoas e aplicar golpes e queria saber quem pode me ajudar de verdade, assim como prometido, por cada convite estarei retribuindo por 300 Gcoins! 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
10 horas atrás, LeandroSexy disse:

Mas Alguém pessoal? pra gente fechar! 

Pessoal, para fechar esse tópico, gostaria de saber se vocês vão mesmo colaborar com a doação de convites?

@TheSpidermanBR @Ricardo Milos @Godheim @UTK Pois o @DVX GOLPISTA foi excluído por enganar as pessoas e aplicar golpes e queria saber quem pode me ajudar de verdade, assim como prometido, por cada convite estarei retribuindo por 300 Gcoins! 

@LeandroSexycomo vamos fazer? te passo os convites por mp?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Milos Assim que os outros membros me responderem eu vou chamar todo mundo num grupo por mensagem privada,  acredito que não é possível enviar todos os convites apenas por mensagem como o Filewarez, então cada doador será responsável por enviar os convites doados, então assim que os Padrinhos confirmarem que já doaram ou os membros confirmarem que já receberam os convites vou retribuir com as Gcoins.

  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LeandroSexy disse:

Mas Alguém pessoal? pra gente fechar! 

Pessoal, para fechar esse tópico, gostaria de saber se vocês vão mesmo colaborar com a doação de convites?

@TheSpidermanBR @Ricardo Milos @Godheim @UTK Pois o @DVX GOLPISTA foi excluído por enganar as pessoas e aplicar golpes e queria saber quem pode me ajudar de verdade, assim como prometido, por cada convite estarei retribuindo por 300 Gcoins! 

@LeandroSexy Os meus convites estão à disposição. Mas como será a escolha dos membros ganhadores?

Depois de toda a polêmica que aconteceu esta semana, precisamos ser criteriosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

@LeandroSexy Os meus convites estão à disposição. Mas como será a escolha dos membros ganhadores?

Depois de toda a polêmica que aconteceu esta semana, precisamos ser criteriosos...

Concordo contigo, @TheSpidermanBR vou pensar um pouco, e assim que os outros responderem, converso com vocês por mensagem privada, e ai galera vocês ainda vão doar os convites falta só vocês fecharem pra gente marcar um dia pra doar os convites: @Godheim @UTK

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras