Anônimo Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 [] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 12, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 @renatinhogod03 Temos TTZ na lojinha. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 amigo os convites no thetonz estao desativados nao tem nem previsao de quando estaram disponiveis . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 10 horas atrás, MIT disse: amigo os convites no thetonz estao desativados nao tem nem previsao de quando estaram disponiveis . Na realidade só a Staff convida agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 14, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 @MIT Os convites do TTZ voltou a funcionar, eu mesmo que arrumei o sistema de disparo. É só pedir no GGames. Sobre o BRTEAM consegui convites também, irei colocar na nossa lojinha. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halison01 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 @403 - Forbiddeen E BJ Share, vc sabe me informa como eu consigo um convite??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 @halison01 Dá pra trocar na lojinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados